Previsão Semanal do Blogue. Quem sai está noite é a ........... !!!


Vamos efectuar a tradicional previsão sobre quem vai sair esta noite.

Após analise das diversas votações que andam espalhadas pela Web estamos em condições de anunciar antecipadamente quem vai sair está noite na Gala.

Pensamos que o principal factor que fez este resultado foi a guerra aberta que esta concorrente ameaçou executar á concorrente Ana Isabel.
A Ana tem um grande "carinho/odio" junto dos portugueses. A maioria dos votantes (mais de 50%) optaram esta semana por Expulsar a JOANA.

Estamos convencidos que é esta a decisão dos Portugueses.

Joana vai encontrar-se com Hugo M. A separação foi apenas de uma semana!

Qual a vossa opinião?
COMPARTILHAR:

+1

33 Comentarios "Previsão Semanal do Blogue. Quem sai está noite é a ........... !!!"

  1. Nunca devia era ter entrado ou saido logo com o palhaço do suposto namorado. Nao vale nada é mesmo cobra ma igoista arrogante com tantos defeito acho-a horrivel . Gostava de a ver ca fora tem ar de que nao pode passar sem sexo deve ter um por dia, coitado do panhaço do Hugo f esse é qua vai saber o que pesa os cornos. ESSAS MENINAS TOPAM SE AO LONGE METE NOJO.

    ResponderEliminar
  2. claro que vai sair a joana ela so nao saiu na primeira porque tava a fazer par com o hugo m e os portugueses queriam ver o que se ia passar. mas ela la dentro mesmo A propria vera admite que ela e bruta e mal educada. e muito mandona e tem a mania que e melhor que os outros.

    ResponderEliminar
  3. A joana é horrível!!! pode sair só pensa em sexo!!! quando o vitor apareceu a sua preocupação era de a voz arrranjar um quarto!!!pobre Hugo M vai ter de estar com os olhos abertos!!!

    ResponderEliminar
  4. wooooooooooooow, inveja é fodida, meninas, metam-se na vossa vida.

    ResponderEliminar
  5. unica de jeito naquela casa, as outras não passam de chaminés ambulantes intriguistas e arrogantes a produção lá vai manipulando isto por causa das audiências, se ela sair se calhar até vai ser um alivio, o resto é dor de cotovelo

    ResponderEliminar
  6. que saía a joana , nao gosto dela.

    ResponderEliminar
  7. vá lá deixem-se de coisas ela é uma giraça, tem maos para a cozinha, para a bricolage, trabalhos manuais, dança bem, é divertida, não fuma, beija bem, (não é como os outros que lá andam), é dada ao desporto, é arrumada, só não sei de f... bem, querem melhor? vão-se catar, deixem-se de coisas a inveja é fod..a

    ResponderEliminar
  8. nao tamos num concurso de MODAA! JOANA RUAAA.

    ResponderEliminar
  9. Então estamos num concurso de quê para apreciar qualidades nos jovens ou para ver fumaças para o ar....

    ResponderEliminar
  10. Joana só procura protagonismooo! e ainda diz em directoo que procura fazer guerra aberta ca Ana isabel, QUERIDAAAA fazes revoluçao mas é daí pra FORA AHAHAHAH.

    ResponderEliminar
  11. A Ana Isabel ama o Hugo F e coça-lhe os tomates, eheheheehheh

    ResponderEliminar
  12. deixem a ana ela nao esta nomeadaaaa! RUA JOANA ... FORÇAA ANAA. ES A MAIOOOOR CARAGO .

    ResponderEliminar
  13. joana que vai sair,nao faz nada na casa..

    ResponderEliminar
  14. Saia a Joana, manhosinhaaaaa com akela voz, ker declarar guerra, mas depois com akela voz de mimo, ninguem lhe liga. NEM SABE DECLARAR GUERRA rs.rs, ke vá lá para o seu rico namoradinho, não lhes dou uma semana, com uma traidora dakelas, as amigas devem kerer distancia

    ResponderEliminar
  15. Para mim quem devia sair era a Ana Isabel, por favor! Ela tem a mania e pensa que manda! E ainda por cima anda a meter os pés onde não deve ao Hugo F. , por favor! A JOANA devia ficar... ela é super querida, o que tem a dizer diz, só não gosta da Ana e do Hugo F. , penso eu!
    JOANA FICA (:

    ResponderEliminar
  16. acho que as pessoas ainda nao perceberam que a ana isabel nao ta nomeada LOOOOL! as nomeadas sao Joana, Andreia, e Catarina.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  18. Que saia a Joana!!! Vou votar mais umas vezes para ela sair!!

    ResponderEliminar
  19. Joana!!
    força tu vais ficar...

    ResponderEliminar
  20. Força Joana, espero que fiques até ao fim...
    Espero que a Andreia saia...

    ResponderEliminar
  21. Na minha opinião vai sair a Joana, está deslocada e não se concegue integrar depois da saida do Hugo. Mas foi ela a culpada pois enquanto ele lá esteve só lhe deu atenção a ele, afastando-se de tudo o que se passava à sua volta. No entanto é só uma questão de tempo pois para mim o vencedor já está escolhidi desde o inicio pela produção e o escolhido é o David ou seja António. Só por este pequeno permenor se prevê o que se vai passar. António é um nome mais popular e aprodução tratou logo que ele fosse tratado por esses nome.Por isso não vale a pena torcer por este ou por aquele, porque o vencedor já está arranjado.
    Para mim quem merecia ganhar era a Ana Isabel.Desde o 1º dia que tem trabalhado e lutado por este programa. É uma mulher e peras como diz um comentador Ana és a maior carago.

    ResponderEliminar
  22. Acho ke deve sair a Joana já não tem nada a dar ao programa enquanto as outras 2 concorrentes são mais activas alem de divertidas podem dar alguma audiência a Joana é muito sem sal!

    ResponderEliminar
  23. espero sinceramente que saía a joana, a andreia mudou a atitude dela sinceramente pra positiva acho que devemos lhe dar uma oportunidade... a joana ja n faz la muito.

    ResponderEliminar
  24. sinceramente algo que nao tem mt haver mas acho ridiculo de facto estarmos num programa onde muita gente diz que sabe quem vai ganhar e so á preferencias pro antonio sinceramente ja nao lhe acho graça nenhuma! ele é sonso e nao gostei da atitude delee quanto á jade, e depois quando foi nomeado pela ana ficar super indignado, cmo se ele fosse o dono do mundo ele pode nomear as pessoas, mas as pessoas a ele é que nao por amor de deus, é ridiculo ele fazer papel de coitadinhooo, e as pessoas apoiam ,por mim ele nao deve ganhar..

    ResponderEliminar
  25. Que saia a Ana Isabel, ela confesou que já esta com vontade de levar nas trobas do Vitor.

    Ela é das que gosta de levvar porrada, por favor, ñ a privem mais tempo de ser mal tratada.

    É a vergonha da classe feninina, a frustração é tão grande por andar com aquele monte te esterco, que maltrata tudo e todos á sua volta, mas agora que ele saiu, baixou a crista.

    ResponderEliminar
  26. Força Joana espero que fiques ate ão fim...
    Ana Isabel espero que saias esta noite.

    ResponderEliminar
  27. Este programa está feito sim desde o inicio e isso está mais do que provado, até os próprios concorrentes já se aperceberam disso !
    O António já não tem piadinha nenhuma, já devia ter saido ao tempoo! Até o Ivo qe é um mete nojo faz melhor figura que ele!
    P´ra mim a melhor jogadora é a Ana Isabel e foi uma injustiça a saída do Hugo F.!
    ANA GUIMARÃES ESTÁ CONTIGOOOO!!!

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana