SONHOS ERÓTICOS Quem os tem e quem nunca os teve?



Andreia e Ivo falam de sonhos eróticos dentro da Casa. Ela confessa que já lhe sucedeu, ele diz que não é «homem de ter dessas coisas».

Andreia espicaça Ivo. Bem-disposto, o Surfista alimenta a conversa e evita aborrecer-se, mesmo quando a Loira lhe diz que ele deve ter tido «mais um sonho erótico».
Vera, que está perto deles, empolga-se com a conversa e quer que lhe contem tudo o que, «pelos vistos», desconhece.

Ivo nega. Andreia reconhece que a tirada foi uma brincadeira do Surfista para com ela e Ana Isabel, uma certa manhã. Ivo afirma que «nunca teve um sonho erótico», ao contrário «de muitos amigos meus». Andreia não acredita: «eu sou mais velha e já tive um sonho erótico, aqui dentro!», confessa. Ambos riem cúmplices e parecem ter a mesma ideia: «... afinal, não foi só o Zé Mike!», concluem.

Andreia continua a insistir com Ivo. «Não descanso enquanto não descobrir todos os teus podres!», atira-lhe. Ivo ri: «Mas quais podres?! Eu não tenho podres!». Andreia não se mostra convencida: «todos temos os nossos podres...». Ivo mantém a sua: «Eu não tenho!». «Então és o homem perfeito!», remata a rapariga.
COMPARTILHAR:

+1

6 Comentarios "SONHOS ERÓTICOS Quem os tem e quem nunca os teve?"

  1. Como pode ser se eles não se falam, mais uma vez estão a influençiar as votações, quando a andreia está a pedir para sair. Só falta cortarem a votação para ela COMO FIZERAM COM O ANTONIO. POR MIM SAI A ANDREIA não tenho nada contra ela mas a Ana sofreu demais e foi demasiado penalizada para sair nesta altura do jogo.

    ResponderEliminar
  2. A Ana Isabel é que deve sair do jogo. Deixou de fazer sentido a presença dela na casa. Só está lá a meter nojo, quanto aos segredos, que eu saiba,nem como jogadora é boa, só descobriu 1 e por isso deve ir embora.

    ResponderEliminar
  3. Agora pergunto eu??
    Nojo!!!
    Ela é linda!! por dentro e por fora!! Houvesse muitas mulheres assim!!
    Só pode ser uma anonima a disser isso!! Inveja!!!

    ResponderEliminar
  4. FORÇA ANA , se ela sair este programa perde o interesse!

    ResponderEliminar
  5. FINAL ANTÓNIO E ANA!! GRANDE FINAL, ASSIM VAI HAVER GRANDES AUDIENCIAS!!
    .ANDEMOL, NÃO SEJA BURRA. SE NÃO MUDA TUDO DE CANAL! CLARO SÓ OS AMIGUINHOS E FAMILIARES DOS PREFERIDOS, FICA TUDO EM FAMILIA, MAIORIA DOS PORTUGUESES FICAM DE FORA! É ISSO KE KEREM?'

    ResponderEliminar
  6. vera e ivo na final... ana e antonio para fora

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana