ANA ISABEL E VERA CONTAM como é ser namorada «de uma pessoa conhecida»



Ivo está como peixe na água entre as duas morenas da Casa. Durante toda a manhã é confidente e ouvinte atento das amarguras que ambas experimentaram por serem namoradas «de pessoas conhecidas».
Em menos de 24 horas, Ivo parece ter-se transformado já no "ai Jesus!" das duas únicas raparigas da Casa.

O Surfista bem garante que tem dificuldades «em socializar» e «deixar que as pessoas se aproximem», mas nada disso parece revelar-se impedimento bastante a que elas lhe abram o peito e o coração.

Durante toda a manhã, Ana Isabel (primeiro) e Vera (depois) estiveram a partilhar com Ivo episódios íntimos das suas histórias de amor mais recentes.

Ana Isabel deu o mote: «não é fácil ser-se namorada de uma pessoa conhecida». Em seguida relatou pormenorizadamente ao Surfista a sua experiência ao lado de Vítor, ex-concorrente e figura ligada ao mundo da noite e das discotecas. Ivo está atónito e de cara à banda com o que ouve e «aquilo que as pessoas papam» e «as cenas e figuras a que se prestam».

A conversa segue tão próxima e animada que dir-se-ia tratar-se de dois bons e velhos amigos.

Vera entra mais tarde e Ivo convida-a a sentar-se e escutar as histórias com Vítor que Ana está a narrar. A rapariga começa por escutar em silêncio, mas acaba também por corroborar que ter «um namorado famoso» é sinónimo de inimagináveis dores de cabeça e cenas de ciúme, algumas delas quase ridículas e nada agradáveis.

Ivo soma mais motivos de espanto, ao escutar Vera. Ainda assim parece estar como peixe na água na pele de confidente das duas morenas sobreviventes ao jogo da Casa dos Segredos.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "ANA ISABEL E VERA CONTAM como é ser namorada «de uma pessoa conhecida»"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana