Hugo F. EXPULSO da Casa dos Segredos!



O gráfico já foi divulgado e Hugo F. foi expulso pelos portugueses com 46% dos votos.


Vasco Pergunta a Júlia Pinheiro , o porque da claque dos concorrentes que sai em todas as galas serem colocadas sempre no mesmo sitio.
Vasco dá a intender que a produção sabe com antecedencia quem vai sair!
COMPARTILHAR:

+1

75 Comentarios "Hugo F. EXPULSO da Casa dos Segredos!"

  1. ISSO PORTUGUESES É BEM DEIXEM O PASTOR MAMAR MAIS DINHEIRO , ESTE AQUI É OUTRO ZÉ MARIA! muito bem TVI A PARTIR DE AGORA A CAGAR PARA A CASA DOS SEGREDOS QUANDO O MELHOR JOGADOR DA CASA SAÍ!

    ResponderEliminar
  2. ...e aconteceu o que eu previa!! A produção quis o Hugo F cá fora! Sobretudo para ver a reacção da Ana e para continuar a especulação sobre os sentimentos da Ana e do Hugo. E claro, quer o Ivo lá dentro para continuar a novela dele com a Vera e a Andreia.
    Acho injusto que dois concorrentes nomeiem 1 rapariga para sair...!! Para mim o mais justo eram as 3 serem nomeadas ou então os 5 concorrentes nomearem para sair 1 pessoa quer seja homem ou mulher...talvez a produção faça algo do género, se não já se viu o que vai acontecer...!!!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo !
    E a diferença de votos ? Essa meteu piada tambem . Nao devem ter contado os votos da net, é uma palhaçada . Preferem gajos que nao sabem tocar em segredos e amuam quando jogam e perdem dinheiro a um concorrente de categoria como o Hugo F, enfim, é uma brincadeira isto .

    ResponderEliminar
  4. Amigo a culpa não é dos portugueses é simplesmente da produção, que quer parvonios neste jogo, pk em todos os sites onde continham votação sairia o António.
    Já com a Catarina foi a mesma coisa!!!
    Fikem bem pk este programa para mim perdeu o interesse...

    ResponderEliminar
  5. ISTO FOI A MAIOR PALHAÇADA DE TODOS OS TEMPOS!!! DEIXAREM LÁ FICAR UM PAROLO EXPLORADOR DE MULHERES!! ESTE PAIS, ESTE MUNDO, ESTA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS ESTÁ A PERDER OS VALORES, OS PRINCIPIOS! SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL! ESTE PROGRAMA ACABOU HOJE PARA MIM!

    ResponderEliminar
  6. o programa deixou de ter interesse,deixaram lá ficar um pacóvio kem nem falar sabe.as sondagem indicavam k era o antónio que ia sair,mas nao foi isso que se viu.o pacóvio tá convencido k a vera vai gostar dele.já lá dentro no estúdio o vasco viu akilo k ja muita gente tinha visto,a clake dos k saiem fica sempre do mesmo lado,pork????a produção ja sabe kem vai sair??? expero bem que o vasco "deite" tudo cá para fora.grande vasco!!! fora c/ o porco do antónio!!!

    ResponderEliminar
  7. VOCÊS ..TVI...METEM NOJO....ACABOU NA MINHA CASA A TVI..ESTÁ BLOQUEADO...NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  8. BIG BROTHER = zé MARIA


    CASA DOS SEGREDOS = ANTONIO simples programa acabou hoje pra mim !

    O MELHOR JOGADOR DA CASA ACABOU DE SAIR HOJE!


    ESTE PAÍS NAO ANDA PARA A FRENTEE, QUEREM LÁ MERDA FIQUEM COM A MERDA DO PASTOR QUE É UM ZÉ MARIA ESTA GENTE NAO ACORDAA PARA VIDA ESSE GAJO É UM GANANCIOSO DO PIOR!

    ResponderEliminar
  9. pois pois quando sai um do grupinho da Ana e sempre a produção... A semana passada estavam todos felizes e não era produçao quando saiu a Joana... Sejam coerentes...

    Saiu o Hugo que mesmo eu não estava espera(pensava mesmo que Ivo saia) mesmo com sondagens na net a dizerem que ia ser entre António e Hugo...

    Mas também se vê como Andreia é... Neste momento esta dizer mal de tudo e de todos por Hugo sair... Mas aqui fica pergunta será por ver o seu lugar em risco ou pela saída do Hugo?? Aposto mais na primeira...

    ResponderEliminar
  10. Eu so pergunto que piada e a quem faz rir esta merda deste antonio que mete nojo ele mesmo disse que nao era muito mais nervoso ca fora que dentro da casa por isso é que nenhuma mulher o quer deve ser um bruto a montes é um songa monga naquela casa e tiram me aquele HOMEM PERFEITO HUGU F LINDO CHARMOSO QUE TODAS AS MULHERES querem ter se disserem o contrario sao mentirosas nao foram as portuguesas mas sim a produçao cometeu um grande erro .So de saber que ja nao o posso ver no meu ecran morro de saudades .Hugo es lindo e bom rapaz nunca deixe que te digam o contrario.AS portuguesas Adoram te.

    ResponderEliminar
  11. Não entendo. Isto é mesmo uma grande palhaçada ! Então a produção põe ca fora um jogador como o Hugo e deixa la ficar um parolo ganancioso que nem joga para não perder dinheiro e que passa a vida a amuar quando as coisas não corem bem para o lado dele ? Pelo amor de Deus ! Isto não foi a escolha dos portugueses ! Os portugueses não se identificam com os Antonios deste pais ! Para mim acabou a Casa dos segredos ! A Casa da palhaçada não é programa para mim !

    ResponderEliminar
  12. ao anonimo anterior so digo QUERIA QUE A JOANA FICASSE! mas preferia o HUGO AO ANTONIO, ELE ANDA ALI A ANHAR IR AO BOTAO ACERTAR SEGREDOS ZERO ;)

    ResponderEliminar
  13. muito bem é por estas e por outras que este país nao anda para a frente deixam me ficar outro ZÉ MARIA ( ANTONIO) esta merda para mim terminou hoje visto que este programa ja se sabe a partida o vencedor o pastor ganancioso.

    ResponderEliminar
  14. LOOOOL o melhor jogador da casa a sair? quando o programa chama se CASA DOS SEGREDOS?! é bem ..

    ResponderEliminar
  15. Pronto D. Julia já tem os seus 3 cridinhos na final. Confirma-se o que o IVO disse ontem à Vera "fica descansada que eu não vou sair".Está tudo feito que raio de jogo é este. O que conta são os namoricos? Se a casa já estava uma pasmaceira eu seguia em directo com frequência, o que será agora? O António a dormir a Vera a pentear o cabelo e a Andreia e a Ana a fazerem o que podem para animar a casa. Eu se fosse a elas marimava-me para aquilo Está tudo feito. Esta saida é a prova disso como pode ser sair uma pessoa que jogou do principio ao fim? E de quem toda a gente gostava, um exemplo para a Sociedade, Meigo, Bem educado, respeitador, mas cheio de garra e jogador.TVI no seu pior.
    Para mim o jogo acabou. Um conselho que dou é não votem porque não vale a pena e deixem de consultar os sites da casa dos segredos, tudo é dinheiro para a TVI. E depois ainda fazem festas de Natal com o nosso dinheiro. Bando de chulos. O que eu tiro deste concurso é que a falsidade, a hipocrisia, a corrupção e todos os valores baixos são os exemplos que ganham.
    FORÇA HUGO F és um Homem com H grande

    ResponderEliminar
  16. agora tem ke ser todos a nomear tntos os rapazes como as raparigas

    ResponderEliminar
  17. Este jogo está viciado desde o inicio, os Portugueses deviam processar a TVI. por sabotar os resultados das votações.PORTUGUESES NÃO VOTEM NESTA MERDA. A TVI quer dinheiro para fazer as suas festinhas e para comerem às nossas custas.

    ResponderEliminar
  18. Realmente, é incompreensível a saída do Hugo F. Ainda para mais com aquela (grandinha, até) diferença percentual. É triste, a casa está a perder os seus melhores concorrentes: Vítor, Joana (não gosto dela, mas era uma óptima concorrente, das mais fortes), e agora o Hugo. Saem estes para lá ficar um machista abrutalhado que só se sabe vitimizar (António) e uma histérica de baixo nível que acha que berra com toda a gente, e que ninguém pode levantar o tom com ela (Vera). Mas o que é isto?

    Votações manipuladas? É estranho, já que havia todo o mediatismo à volta da Ana e do Hugo. Mas já não é a primeira saída estranhíssma e inesperada. Refiro-me à do Hugo M., que também me surpreendeu muitíssimo na altura.

    E foi assim que o programa perdeu o interesse. :)

    ResponderEliminar
  19. PESSOAL ESTE PROGRAMA TELEVISIVO ESTÁ FEITO PELA TVI E ENDEMOL ELES SIM É QUE DECIDEM QUEM SAI... HOJE O VACÃO DO ANTÓNIO FAZI ANOS NÃO PODIA SAIR E EM RELAÇÃO AO IVO ELES QUEREM VER NO QUE DÁ COM A VERA NÃO SAI, TEVE DE SAIR O MELHOR JOGADOR, MAS GOSTAVA QUE A JULIA PINHEIRO NA PROXIMA GALA RESPONDE-SE SO VASCO, TAMBEM NA PROXIMA GALA AS CLAQUES JA NÃO FICAM DA MANEIRA DA PRODUÇÃO.

    ResponderEliminar
  20. o jogo tá feito para os merdas LOOL Ivo o sobrevivente que nao saiu porque porque O Zé Maria ( Antonio) que nao vai nunca ao botao e a Estérica Da Vera QUE NUNCA FOI A NOMEAÇOES. fantástico vamos de mal a pior

    ResponderEliminar
  21. jÁ ERA DE PREVER.

    Infelizmente este resultado já era de prever e a produção já estava a contar com isto não se esqueçam que foram 2 claques (antónio e ivo) que votaram no Hugo F. para sair.

    Isto foi desde de terça-feira 2 contra 1. Claque do Ivo vota no hugo F por ser do grupo diferente e antonio igual os votos da claque do Hugo ficaram divididos porque cada pessoa votou no Ivo e outras no António...

    É por isso que acho que devia existir um regulamente com as regras da casa pré-definidas isto é dizer a 5 gala as nomeações serao apenas de 1 voto e bla bla tal como as sondagem ser reguladas por uma empresa isenta, e autenticada pelo governo civil.

    ResponderEliminar
  22. Falavam da Joana armar confusão por dizer que ia fazer guerra bla bla...

    Falem agora de o duo que ficou falar que vai fazer justiça etc etc... Quero ver a vossa coerência...

    ResponderEliminar
  23. a cena é muito pessoal limitar se a votar nos sites quando isso nao conta para nada ! depois dá merda... Mas uma coisa é certa o jogo tá feito para o grupo da vera ivo e antonio desde o inicio imunidades etc queimou por aí o jogo todo! e o Hugo F era o melhor jogador daquela casa tenho pena que as pessoas gostem de sinicos e falsos . quando era bom rapaz HUGO F ÉS O MAIOR PÁ ;)

    ResponderEliminar
  24. ja nem preciso de ver isto ja se sabe o vencedor qual é a piada afinal? lolol

    ResponderEliminar
  25. Manipulação total, tvi uma vergonha!

    Hugo expulso com 47%, percentagem essa prevista em todas as sondagens realizadas para a saída do António, hum ...

    maria

    ResponderEliminar
  26. E UMA VERGONHA MESMO O HUGO ERA O MELHOR CONCORRENTE DOS HOMENS LA MAS A TVI NÃO SABE VER NADA ESTA COM OS OLHOS SÓ NO TANJAOOOOOO DO ANTÓNIO FORA COM ESSE BURRO K NÃO SABE JOGAR SÓ VÊ DINHEIRO A FRENTE JÁ K A SUA CASA DE PATAS NÃO DEU AGORA FAZ SE DE COITADINHO JÁ TO A VER A GORA VÃO POR A ANA FORA E MESMO ASSIM K ELES FAZEM OS MELHORES E FORA PARA FICAR LA OS PALHAÇOS

    ResponderEliminar
  27. ka granda palhaçada a saida do hugo f era o antonio a sair a tvi é uma bronca do caraças agora kem sai na proxima é ana isabel se fosse a ana isabel desestia ja nao ganha nada akilo ta feito para os totos ganharem

    ResponderEliminar
  28. Concordo plenamente com a maioria dos comentarios. O programa já acabou não presta a unica que ainda está lá de jeito é a Ana.O Hugo era dos melhores se não o melhor e vem embora, Essas votaçoes são feitas pela produção e não as que as pessoas que escolhem . VEjam bem o comentário do Vasco e com toda a razão . A produção já sabia quem saia e mais eles tem combinação com o Ivo pois ve-se mesmo esse já devia ter saido há muito e nas sondagens da rua o Ivo é que tinha mais votos para sair e foi o que apareceu com menos, grande porcaria de programa fazem o que eles querem e mantêm na casa quem querem e não quem as pessoas escolheram. Ve-se mesmo que se fosse a votação real era o Ivo ou até o Antonio que se estragou todo ao aliar-se a quem não devia e nunca o Hugo F. Grande Hugo foste fantastico tu ganhas-te mais do que qualquer um pois só pela tua grande prestação já vais conseguir abrir muitas portas na tua vida. Muita Sorte e força és o grande vencedor do POvo. Viva o Hugo F

    ResponderEliminar
  29. FOI A MAIOR INJUSTIÇA KE SE FEZ NA CASA DOS SEGREDOS!!
    O MAIOR JOGADOR SAIR!!!
    FAZEM ESTES PROGRAMAS E DEPOIS DEIXAM KE SE FAÇAM ESTAS PALHAÇADAS DE VOTOS, ASSIM NEM É PRECISO VÊR JÁ SABEMOS O KE SE VAI PASSAR! OS AMIGOS É KEM DECIDEM KEM FICAM, NÃO OS PORTUGUESES!!
    O KE É ISTO AFINAL!!!
    AINDA GOZAM!!

    ResponderEliminar
  30. fdx gastei muito dinheiro a votar antónio e nada

    ResponderEliminar
  31. Epa nunca gostei do Ivo mas pouco a pouco vou gostando, ontem disse o Victor era um grande jogador e merece todo o respeito dele e os campiões ja cairam todos (Vasco,gémeos metralha, hugo m. etc) gagagaga o Vasquinho não gostou nada loooooooooooool granda Ivo embrulhem

    ResponderEliminar
  32. Epa quer queiram ou não quem da audiências ao programa é a ana isabel pois os que não gostam dela vêem o programa a ver se pegam as pequenas coisas para criticar e ver se ela sai se sair voltam a ver? ver o quê? as cantorias da vera a cara de porco do antónio? sempre a chorar. Os que gostam nem preciso comentar. a proxima a sair é a tia pois a barra vai ele e a ana isabel seja como for a votação.

    ResponderEliminar
  33. a tvi nunca pode aldrabar os votos da ana pois quando ela é nomeada ganham muito dinheiro ódio e amor é tanto, e todos tem olhos na cara ela cada dia que passa ganha mais adeptos nem o porco tem ipoteses

    ResponderEliminar
  34. as sondagens batem sempre certo, mais percentagem menos percentagem bate td como previsto só na tvi nunca bate

    ResponderEliminar
  35. Sim Sim continuem la com os vossos comentários de aziados em vez do fairplay que os de Joana e outros tiveram...

    Não viram nem metade dos comentários que estão aqui a dizer que e a produção vicia bla bla bla quando os outros saíram...

    Agora passando a casa acho que apesar de não gostar nada da Ana só pelas atitudes de ontem de Andreia devia ser ela a próxima... Estava mais preocupada com ela que com a saída do Hugo...

    ResponderEliminar
  36. Pessoal está na hora de mostrar a estes vigaristas todos, produção + hugo m e companhia, quem são os melhores! Vamos todos apoiar Ana Isabel até ao fim e vingar a saída injusta do Hugo F, votando em massa contra vera, ivo e antónio!!! Bora lá!!! Não podemos deixar que estes gajos falsos mais um mau carácter, falso, arrogante, prepotente, jogador do mais sujo que há como o IVo! Ele ainda é pior do que todos pensavamos! Eu ontem vi no canal 10 da tv cabo, o Ivo a planear com a vera e o antónio, que vão massacrar a Ana e a Andreia!! Não podemos permitir isso!! Temo de ser coerentes!!! Isto deixou de ser jogo!!! Se é guerra que aqueles cabrões de merda do IVO, VERA, ANTÓNIO, HUGO M, VASCO, RENATO, MÁRIO, JOANA E DANIELA querem é guerra que vão ter!!!!!!!! Vamos lá malta, vamos escorraça-los do programa todos juntos e ajudar a ANA ISABEL, ÚNICA MEREÇEDORA DA VITÓRIA A GANHA ESTA GUERRA!!!!! E NÃO ESQUEÇAMOS A ANDREIA QUE É ÙNICA QUE ESTÁ DO LADO DELA E PRECISA DO DINHEIRO TAMBÉM PARA LUTAR PELA GUARDA DO FILHO DELA!! VAMOS PORTUGAL VAMOS FAZER JUSTIÇA!!!! NÂO VAMOS VIRAR AS COSTAS ÀS GRANDES GUERREIRAS DESTE PROGRAMA!! FORÇA ANA ISABEL E ANDREIA; PORTUGAL ESTÀ COM VOÇÊS ATÈ AO FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  37. anónimo 13:24 até aqui no forum quando a ana vai a votos tens uma média de 4000 pessoas a votar os outros nem aos 3000 xega para veres o quão importantes são ja agra comentários da andreia chatearam te e os do ivo,vera e antónio

    ResponderEliminar
  38. LOOL tiveste piada agora... Eles a combinar para massacrar as Andreia e a Ana???

    Deves ter enganado no canal que o que se viu ontem foi Ana a chorar pela saída Hugo, Andreia já toda aflita a dizer que não ficar bla bla e a falar mal de todos... O que a Vera António e Ivo falaram foi da Andreia andar dizer que injusto ninguém gritar pra ela e para Vera gritar(nem comento esta cena da Andreia)...

    Falas de guerra por um programa?? És mesmo cómico... Queres fazer guerra por um programa de entretimento...

    Preocupa te a tentar teres voz activa para mudar mos a situação nosso pais mas é!!(O que digo aqui pra ti e para todos portugueses sem voz activa)

    ResponderEliminar
  39. isso e tudo ima treta eu farteime de votar para o antonio sair acho ke os votos on line nao sao contados ,tudo conbinacao da tvi nao e justo .a ana apesar de tudo devia ganhar pelo menos mostra akilo ke e enkuamto as outras fasem se de santas mas sao imas grandes vacas ...

    ResponderEliminar
  40. anonimo 13h55 ninguem falou de quando Ana esta nomeada mas voces associam logo a ela que e vosso mal falei de qualquer pessoa do grupo toupeira...

    E só me estas a dar razão que a semana passada com os tais 4000 apesar de não falar votos o comentários e parecido ao que disseste que a semana passada houve mais fairplay da parte dos apoiantes da Joana que esta semana que so dizem que foi manipulaçao e tem menos de metade dos comentários que quando Joana saiu(e Joana e um exemplo que estou a dar)...

    Os comentários de Andreia simplesmente demonstraram me que ela não estava preocupada com Hugo mas sim com a sua estadia na casa que estava e esta sempre a dizer que não vai ficar na casa que e próxima etc etc... E uma coisa que ainda não falei e que Ana e Andreia criticavam quando os outros ficavam como elas quando saia alguém próximo deles e elas estão a fazer a coisa que criticavam... (As vezes mais vale estar calado do que criticar)

    ResponderEliminar
  41. KE RICOS FINALISTAS VÃO SER:
    António, ke faz-se de inocentezinho e parvinho. Esse enganou a todos, porke de parvo e inocente não têm nada!!
    Vera, a histérica e a faz-se de anormal com akelas conversas aparvalhadas e caretas no confessionário e gritos, ke até dá dó
    Ivo, a pessoa mais mal educada ke conheci, num programa, difamou e chamou nomes a toda a gente, incluindio é voz(sem ser penalizado..estranho!!!)
    Andreia, uma grande mentirosa, ke andava a levar e trazer e não é amiga de ninguem, só para o lado dela
    ENTÃO GOSTAM DOS FINALISTAS?
    ATÉ ACHO GRAÇA, FIZERAM DOS PORTUGUESES UNS PARVINHOS A GASTAR DINHEIRO PARA VOTOS E JÁ ESTAVA TUDO FEITO!!
    KE RICO PERFIL DE FINALISTAS!
    DOU OS PARABÉNS Á TVI

    ResponderEliminar
  42. VAMOS Á GUERRA PESSOAL E ESCORRAÇAR AQUELES 3 FALSOS DO PROGRAMA DE VEZ, VERA IVO E ANTÓNIO!!! VAMOS VOTAR EM MASSA PARA ANA ISABEL GANHAR ESTA BODEGA!!! COM A SAÍDA DO HUGO A CASA FICOU UM TÉDIO E AGORA ANA ISABEL E A ANDREIA VÃO SER MASSACRADAS!!NÃO PODEMOS DEIXAR QIE ISSO ACONTEÇA,NÃO PODEMOS VIRAR-LHES AS COSTAS AGORA! TEMMOS DE SER COERENTES E JUSTOS E AJUDAR EM PESO A ANA ISABEL!! VAMOS LÁ GUERRA AQUELES CABRÕES DE MERDA! FORÇA ANA ISABEL ÉS A MELHOR!!

    ResponderEliminar
  43. VOCÊS, NÃO VÊM KE ESTÁ TUDO FEITO!!!
    ATÉ TROCARAM O NOME PARA ANTÓNIO UMA PESSOA KE SE CHAMA DAVID!!!
    FOI PARA KE??!!!
    NÃO SE ILUDAM!!

    ResponderEliminar
  44. Trocaram nome?? xD Ele chama se António David

    ResponderEliminar
  45. As pessoas podem dizer mal, podem dizer bem, podem roerem-se!
    Mas uma coisa não podem negar mesmo ke keiram
    Kem deu audiencias á casa dos segredos foi a Ana, Victor e hugo!!
    Eles é ke nos obrigaram a colar os olhos ao ecran, eles é ke fizeram o sucesso da casa dos segredos, com as cenas de ciumes, com as discussões!
    Agora digam-me sejam verdadeiros, se não fossem eles, com kem os outros íam implicar??!! e chamar nomes??
    Conclusão ía ser uma seca, só vêr pessoas aos gritos histéricos, pessoas a mostrar o corpo, pessoas aos beijinhos a fingir namoradinhos e andarem de um lado para o outro de maos nos bolsos!
    Isso é ke ía fazer o sucesso da casa dos segredos????!!!
    Já ke os outros sairam Ana é ke devia ganhar!
    Era a justa merecedora, já ke deu muito dinheiro a ganhar á tvi pelas audiencias!!

    ResponderEliminar
  46. SE TODA A GENTE LHE CHAMA DAVID, PORKE DERREPENTE É ANTÓNIO PARA AKI ANTÓNIO PARA ALI!!!

    ResponderEliminar
  47. PARA DAR A IDEIA KE É MAIS GENUINO DA SANTA TERRINHA!! SÃO KASE TODOS ANTÓNIOS! PARA REPRESENTAR AS PESSOAS DA ALDEIA KE SÃO HUMILDES!!
    COISA KE O ANTÓNIO NÃO É!!!
    PARA KEM KIZ ABRIR UMA CASA DE ALTERNE NÃO TEM NADA DE GENUINO DE SABIDO SIM!!E TENTAR ENGANAR OS DA CIDADE!!

    ResponderEliminar
  48. A vera tem tanta sorte ke nem vai ser nunca nomeada!!
    Porke aí keria vêr pelas sondagens, como o ivo ke estão kase no fim da tabela dos preferidos!!
    Kerem vêr ke até nos andam enganar!!!!

    ResponderEliminar
  49. Agora esta tudo implicar com o nome do Antonio... Deixem de ser totos... Em qualquer lado chamam as pessoas pelo primeiro ou ultimo nome... So os nosso amigos é que nos chamam pelo segundo nome ou por outros... Por isso impliquem com outra coisa que isso nao tem nexo

    ResponderEliminar
  50. este programa ta um tédio agora que o Hugo saiu a unica pessoa com valores ainda é a Ana , de resto.

    ResponderEliminar
  51. ja se previa isto os queridinhos da Julia Pinheiro ficarem quando nao merecem ir a final... isto tambem sucedeu porque os amigos do antonio e ivo todos votaram Hugo e muitos amigos do ivo dizeram que iam meter o antonio na ruaa era bluff! e tambem nao se esqueçam que as pessoas idosas nao tem internet e ligam e nunca na vida iriam expulsar o antonio, toda a gente trata o antonio como o coitadinho quando tá cheio de animais e nao passa fome isso sim é preocupante agora ele tem o que muita gente necessita comida! nem digo mais nada reality shows é sempre a mesma cagada as pessoas querem ver os coitados e problematicos la... ADORAVA VER A ANA ISABEL GANHAR ISTO A UNICA QUE MERECE MAS JA VI A MANIPULAÇAO QUE ANDA PARA AQUII

    ResponderEliminar
  52. ANA GANHA ME ISTOO! HUGO F SO SAISTE PORQUE AMIGOS DE ANTONIO E IVO VOTARAM TODOS PARA SAIRES ÉS MELHOR QUE OS DOIS ;) ÉS O MAIOR RAPAZ

    ResponderEliminar
  53. gostei a casa nao quer copos de leite como o hugo, se passase o que o antonio passou coitado dele, acasaquer homens com letra grande.

    ResponderEliminar
  54. A PRODUÇÃO DA CASA DOS SEGREDOS É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!! FORÇA ANA ISABEL NUNCA DESISTAS!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  55. oh menos a tvi da valor a quem merece,por isso quem foi o pastor foi o hugo f...ele a que metia la nojo,por iso o pessoal de ermesinde a que sao parolos andar apoiar um chulo daqueles... nao valeis nada a vista do pessoal de baiao...

    ResponderEliminar
  56. o antonio nao esta a mamar mais dinheiro ele esta a fazer o jogo dele como os outros concorrentes por isso quem fala mal do antonio nao tem cultura ....porque voçes tambem keriam mamar ,quando ele sair mamai nas vacas dele.porque p pessoal que fala mal a que esta havituado a mamar.

    ResponderEliminar
  57. obrigado julia pinheiro por ter acreditado no pessoal de baiao.por isso queremos o antonio na final ele mereçe,um abraço do pessoal de baiao tem sempre as portas abertas para a receber a si e o pessoal todo da tvi

    ResponderEliminar
  58. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL isto é uma tristeza como gostam de alguem tao ganancioso cm o antonio depois vejo pessoas a dizerem que ele é humilde imensooo sem duvida ahahah quando perde dinheiro para alguem fica todo revoltadooo mas prontoo as pessoas continuam cegas é demais vai ganhar este sonso quando nao merecia .

    ResponderEliminar
  59. qual é a crise pessoal isso é apenas um jogo chegou a vez do hugo sair qual é o problema é apenas um concorrente.....

    ResponderEliminar
  60. para mim já devia ter saido ha muito tempo

    ResponderEliminar
  61. A VERRISSIMA JÁ GANHOU !!!!É A UNICA QUE ESTÁ A JOGAR LIMPO NA CASA A ANA ISABEL TEM UM MAL PERDER ELA QUE TENHA VERGONHA NA CARA JÁ NAO ESTA LÁ O... DELA

    ResponderEliminar
  62. a vera jogar limpo? tipo por amor de deus ELA NAO JOGA SEQUER quem está ali a jogar é a ana isabel, andreia e ivo o antonio e a vera segredos ZERO.

    ResponderEliminar
  63. Botem os 50000 euros na mão do "Desgraçadinho" e acabem com esta treta que de Casa dos Segredos não tem nada, mais parece o Big Brother

    ResponderEliminar
  64. VAMOS ESCORRAÇAR ESSES CABRÕES FALSOS DO PROGRAMA E AJUDAR A ÚNICA QUE MEREÇE VENCER ESTA GUERRA PORQUE ISTO JÁ NEM É JOGO SEQUER É GUERRA! POR ISSO VAMOS LÁ PORTUGAL, VAMOS UNIR-NOS TODOS E VAMOS AJUDAR A ANA ISABEL A VENCER ESTA PORCARÍA DE PROGRAMA QUE TÁ UM TÉDIO! A PRODUÇÃO COM AS SUAS MANIPULAÇÕES DE MERDA CONSEGUE TORNAR UM JOGO DE COLAR AS PESSOAS AO ECRAN NUMA GUERRA DE MERDA SÓ PARA LEVAR Á FINAL PESSOAS NOJENTAS, ARROGANTES, PREPOTENTES, FALSAS, ORDINÁRIAS, E SEM ESCRÚPULOS CAPAZES DE QUALQUER COISA PARA ATINGIR OS SEUS FINS! E NEM SEQUER TENHAM A LATA DE COMPARAR O ANTÓNIO AO ZÉ MARIA POR NÃO TÊM NADA A VER UM COM O OUTRO, PORQUE O ZÉ MARIA FOI UMA PESSOA HUMILDE DO PRINCIPIO AO FIM DO 1º BIG BROTHER! E O ANTÓNIO NO INCIO DA CASA DOS SEGREDOS ATÉ TINHA A SUA PIADA, MAS AAGORA JÁ TEM A MÍNIMA PIADA POIS ESTÁ SÓ A FAZER O JOGUINHO SUJO E MEDÍOCRE DO IVO E DA VERA! ISTO FOI MAIS UM ABRE OLHOS, PARA PORTUGAL CONTINENTAL E ARQUIPÉLAGOS SE UNIREM EM MASSA PARA AJUDAR A ANA ISABEL A VENCER ESTA GUERRA!! FORÇA ANA ISABEL PORTUGAL CONTINENTAL E ARQUIPÉLAGOS, ESTAMOS TODOS CONTIGO ATÉ AO FIM!!!!

    ResponderEliminar
  65. Que nojo de comentários!!!!!!!!!!!!!!! Não sei se é a produção que resolve os que saiem, mas é a única explicação para que uma cobra venenosa como é a Ana Isabel (a pior que lá esteve na casa)ainda por lá ande a intrigar. Espero que não seja ela a ganhar, pois que seria premiar tudo o que de pior pode haver numa mulher! Nem apresentou o Vitor aos pais por ele ser preto! E enquanto o Vitor lá esteve fartou-se de lhe pôr os cornos, até mexeu com o pé no pau do outro!

    ResponderEliminar
  66. Se não contaram os votos da net! Exliquem-me, porque eu sou burrinha...Porque é que quando saiu a Joana a votação coincidiu, a da net, com a da gala...È que eu sou assim um pouco burrinha e ás vezes não percebo...

    ResponderEliminar
  67. POR FAVOR NÃO COMPAREM O ANTÓNIO AO ZÉ MARIA, ISSO É UMA OFENSA PARA O SEGUNDO. O TOINO, É UM XULO E PORCO, O ZÉ MARIA ERA UM INGÉNUO. ESTE É UM PORCO TARADO, LEMBRAM NO DIA DO STRIP, ELE QUANDO VIU A ANDREIA DESPIDA, ATIROU-SE A ELA COMO UM TOURO EM PLENO CIO. A TVI QUER O NOSSO DINHEIRO NOS TELEFONEMAS1 MAS PARA MIM QUE VÁ MAMAR NAS TETAS DAS CABRAS DO TONINHO. ESTÃO A EXPLORAR SERES HUMANOS, JOVENS SONHADORES, QUE CAIRAM NUMA ARMADILHA.
    ABAIXO A TVI

    ResponderEliminar
  68. A TVI É UMA GRANDE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!
    AGORA QUE É PARA SEREM ELAS NOMEADAS JÁ ELES PODEM NOMEAR DOIS NOMES!
    FILHOS DA PUTA DA TVI!
    ESTE CANAL NAO PRESTA UMA MERDA CAGADA!
    MIL VEZES A HONESTIDADE SA SIC, NEM AS SONDAGENS FORAM CERTAS.
    A TVI FEZ DE TUDO PARA TIRAR O HUGO E ESTE PROGRAMA TA FEITO PARA GANHAR O ANTONIO PASTOR DUM CARALHO QUE E UM XULO DE MERDA

    ResponderEliminar
  69. O que aconteceu foi uma vergonha. Na semana passada só podiam votar num dos rapazes. Se votassem em dois, como sempre foi, os nomeados seriam o António e o Ivo e muito provavelmente o bronco do pastor tinha saído. O Hugo F. tinha lá ficado até ao fim.
    Esta semana, já voltaram a ser nomeadas duas pessoas.
    Só tenho uma palavra para isto.. VERGONHA !!!
    Só espero que fique a Ana Isabel e que vá à final e ganhe. Aqueles 3 embrulhos não hão-de ganhar o prémio final.
    E se a Andreia ficar na casa em vez da Ana, vou torcer por ela. Pode ter tido muitos problemas na vida, mas é mais digna do que qualquer um daqueles 3 (Ivo, Vera e António). Essa ao menos está a jogar e admite que está a fazer jogo.
    Contudo quero que fique a Ana e quero que esta ganhe.

    Força Ana ! Estamos contigo !

    ResponderEliminar
  70. ok companheiro o antonio e o ivo completam-se
    perfeitamente o primeiro e um porco nojento que
    todos pensam que e muito limpinho o outro e um
    ladrão que tentou roubar o proprio pai e foi posto ao fresco agora chora pelo pai e pelo dinheiro dele no entanto a julia pinheiro faz deles
    uns santos o tempo que ela se preocupa tamto com a ana com o ugo e com o vitor se ela se preocupasse um bocadinho mais com as suas proprias filhas.

    ResponderEliminar
  71. Não da para perceber como é que foi o Hugo F. a sair se ele tinha a maioria das raparigas e mulheres do lado dele. Como eles dizem foi um abre olhos, muito injusto

    ResponderEliminar
  72. I SEE DEAD PEOPLE

    LOLOLOLOL

    O TOP MODEL MONHÉ QUE TODAS AS VACAS GOSTARIAM DE FUDER

    ResponderEliminar
  73. Vocês são doidos? agora porque saiu o vosso concorrente favorito já não vêm mais o programa? são todos ridículos.

    ResponderEliminar
  74. isto foi escandalozo tirarem o hugo para mim acabou já mete nojo forca hugo

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana