LINGERIE FEMININA Ivo disserta sobre as suas preferências estéticas



Ivo comenta a lingerie e roupa de dormir da sua amiga Vera, em particular, e das mulheres, em geral.
Ivo deixa Vera de boca aberta ao revelar-lhe que, no início do Jogo detestava os seus pijamas e «aquelas coisas esquisitas com que tu dormias».
A rapariga indigna-se e não compreende o que «tinham de mal» as suas roupas mais íntimas. Ivo explode a rir e diz-lhe que lhe ficavam «péssimas», que detestava «aquelas coisas cheias de rendas e bonecada». Em sua opinião, o gosto de Vera melhorou ao longo do Programa: «no princípio ficava assim a olhar para ti e a pensar... Meu Deus, o que é isto?! O que é que se passa com esta miúda?!».

Vera reclama e diz que as suas roupas sempre foram bonitas. Ivo discorda: «até pareciam aquelas lingerie que algumas mulheres gostam de usar e que se compram naquelas lojas do chinês!». Vera diz que as da ex-concorrente Daniela eram do género das suas. O Surfista volta a não concordar: «Nada disso!... A Daniela dormia com uns "boxerzinhos" fixes... Muito mais giros!...».

Vera está ofendida e também espantada, mas esforça-se por não demonstrar demasiado. Ivo mantém o tom brincalhão, mas tendo consciência do temperamento da amiga e sabendo que pisa um terreno delicado, tenta ser cuidadoso na abordagem.

Mais tarde, aproveitando que todos estão fechados no Quarto Laranja, Ivo fala sobre as suas preferências estéticas, no que a lingerie feminina diz respeito, e lança um repto à amiga: «Vá, mostra-me lá então os teus pijamas!».
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "LINGERIE FEMININA Ivo disserta sobre as suas preferências estéticas"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana