SAGRADA FAMÍLIA Pintar Presépio para um Natal a quatro na Casa dos Segredos



Os concorrentes ficam a conhecer a nova Missão que os vai ocupar até à hora do lanche: pintar as figuras do seu próprio Presépio.
A "Voz" não esquece que o Natal é uma construção diária de cada um e de todos em conjunto.

Nos últimos dias os concorrentes embalaram sob a forma de presente inúmeros presépios miniatura. Ontem, durante a Gala de Expulsão, os mesmos foram distribuídos pelo público por pequenos duendes.

Hoje, os quatro finalistas recebem as figuras tradicionais de um presépio em barro destinado ao seu próprio Natal na Casa dos Segredos.

Para já, é-lhes pedido que peguem em tintas e pincéis e tratem de os pintar cuidadosamente.

Como as figuras são grandes e trabalhosas, resolvem distribuí-las entre si. Ivo fica com São José e Ana Isabel com a Virgem Maria. Vera dedica-se ao Menino Jesus e António entrega-se ao burro e à vaquinha.

Têm duas horas para cumprir esta fase. A tarefa lança-os a todos em grande concentração. Ana Isabel e Ivo trocam muitas impressões, especialmente na combinação e mistura de pigmentos para ampliarem a gama de tons às tintas de que dispõem. Vera é repreendida várias vezes pelos outros por escolher mal o tamanho dos pincéis ou os mergulhar em diferentes cores ao mesmo tempo. António não diz nada. De vaquinha na mão, pinta, pinta, pinta e retoca, retoca, retoca.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "SAGRADA FAMÍLIA Pintar Presépio para um Natal a quatro na Casa dos Segredos"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana