ULTIMA HORA : VITOR SAI DA CASA DOS SEGREDOS




O concorrente vai mesmo abandonar a Casa e a "Voz" dá-lhe cinco minutos para fazer as malas e despedir-se dos companheiros. Catarina sai da cama a chorar e diz que não vai aguentar. O drama instala-se!

Decidido, o concorrentes faz as malas, deixa na antecâmara do Confessionário e deixa o ambiente bastante pesado na Casa.
COMPARTILHAR:

+1

33 Comentarios "ULTIMA HORA : VITOR SAI DA CASA DOS SEGREDOS"

  1. Já devia de ter saido à muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. podia ter saído a semana passada e poupava a saída de Hugo M. que nota se a falta de animação que a casa tinha quando ele la estava...

    ResponderEliminar
  3. fdc nem acreditoooo :S ele passou-se completamente agora decerteza que a ana vai atras dele... mas ela tem de ficaaar .. ela é a justa vencedora daqilo !! FORÇA ANA, TAMOS CONTIGO!

    ResponderEliminar
  4. FODACE o vitor saiu pq nao aguentou a pressao do jogo é fracooo a culpa é da ana? é delee proprioooo devia ter vergonha de fazer aqilo á rapariga.... ANAA ÉS A MAIOR,

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da Ana! Mas concordo que ela vá atrás do namorado. Força Ana.
    Quem perde é o programa....!

    ResponderEliminar
  6. so tenho pena que a ana após isto vai ser atacada quando esta semana ela nao fez nada de errado pra ele sair assim sem motivos é tristeee ele fraquejar assim perante muitas cobras que devem tar a adorar isto.. pq a ana ta a sofrer, ela nao pode saiiir .

    ResponderEliminar
  7. ela nao pode saiiir adoro-a acho que ta tudo contra ela o programa perde se ela sair e muitooo as pessoas boas saem todas claro n se aguenta o veneno por parte de muita gente. depois distooo e o que ouvi da joana quando o vitor saiuu vou ligar sem mais nao pra ela sair fdc.. ela ta msmo feliz por a ana tar mal é demais a rapariga é lixoo.

    ResponderEliminar
  8. Se é missão é de muito mau gosto

    ResponderEliminar
  9. só tenho pena é dos pais do vitor por terem de assitisir a esta vergonha e levado com o sofrimento do filho na TV durante tanto tempo.

    ResponderEliminar
  10. temos de dar apoio a Ana, pessoal que nao gosta dela pelo menos sejam humanos, o vitor ja nao tva e n se sentia bem na casa já á muito isto nao é de agora.

    ResponderEliminar
  11. É missão, simulação, o que lhe queiram chamar mas a verdade é que ele está no quarto secreto da casa! No canal em directo da meo passou essa imagem por alguns segundos!!!!!

    ResponderEliminar
  12. o vitor nunca se conseguiu integrar totalmente no jogo e acabou so por prejudicar ele e á Ana.. ja pudia ter saído mas poupava isto de desistir que ja esta gerar uma polemica.

    ResponderEliminar
  13. missao ou nao de muito mal gosto mesmo por a rapariga a sofrer assim :s

    ResponderEliminar
  14. ainda nao percebi pq o vitor esta no quarto secreto da casa? alguem me pode explicaar. nao tou a entender nada :S

    ResponderEliminar
  15. Eu acho engraçado alguns comentários aqui de pessoas a dizer que ele devia ter vergonha por ter saido e deixar ana la dentro e de ter deixado ela sofrer... (por a amor de deus pensem no que tao a dizer)

    Se ele saiu era porque não aguentava mais a situação dele que era bastante difícil... E vocês tem pena de ela ficar a sofrer??? E as atitudes que Ana teve não fizeram sofrer Vítor!! Ela ta sofrer um quinto do que ele sofreu com as situações na casa...

    E eu sou uma pessoa que não gosto de nenhum dos dois mas entendo perfeitamente a situação do Vítor e acho que ele se não sitia bem foi a melhor decisão que tomou...

    ResponderEliminar
  16. sim concordo melhor decisao que tomou mas desta maneira desistir? Ana forçaa.

    ResponderEliminar
  17. o que tou a ver pessoas aqi cm pena do vitor? nem brinquem comigooo dizem assim e assado da Ana e ele? nao sabe ter a cabeça no lugar sempre com quebras mas uma coisa ninguem pode negar a Ana tava sp do lado dele e ele é mal agradeçido em muitas situaçoes!

    ResponderEliminar
  18. Vitor continua no quarto secreto! Acabei de ver em directo... Preparava-se para dormir! Ele ñ vai sair pessoal!

    ResponderEliminar
  19. E querias que ele fizesse de que maneira que não percebi?? A únicas saídas e expulsão pelo publico ou pela voz e desistência... Se não aguentava não a única opção plausível era desistir...

    ResponderEliminar
  20. Vítor está em Missão
    Sozinho no Quarto Secreto, Vítor observa tudo o que se passa dentro da Casa dos Segredos. O concorrente observa mas não consegue ouvir o que o companheiros dizem. Vítor sofre quando vê Ana a chorar no Jardim.

    Post do site oficial da Casa dos Segredos!!!!!

    ResponderEliminar
  21. Se teve quebras e porque viu coisas que não gostou...

    Eu não vi nenhuma brincadeira inconveniente do Vítor e da Ana vi nnnnnssss...

    Mas como eu digo as pessoas que apoiam cegamente Ana e tudo que ela faça tem razão...

    Aprendam a ver coisas com olhos de ver... E que tão a fazer dele o mau da fita porque saiu...(é que é uma parvoice essa ideia)

    ResponderEliminar
  22. Com esta jogada é certo que a tvi colocou a Ana como vencedora e aos olhos de fas dela como a santa que muitos deles pensam que ela é...

    ResponderEliminar
  23. nao perceboo esta missao do vitor sinceramente isto tem o objectivo de que mesmo? nao entendo mesmo.

    ResponderEliminar
  24. Amanhã talvez de para compreender!
    Mas foi grande momento de TV! E nenhuma missão supera esta! Toda a gente acreditou! Até nós

    ResponderEliminar
  25. ACHO QUE PSICOLOGICAMENTE E MUITO PARA A ANA PODE SER QUE AGORA AS PESSOAS COMECEM A VER REALMENTE A ANA ELA SO SIMPLES TEM UMA AMIZADE ATE MESMO SE NAO E AMOZADE ELA TEM RESPEITADO O VITOR. OS OUTROS E QUE FAZEM MAL POR SABER QUE ELA ELA MUITO FORTE.

    ResponderEliminar
  26. Grande Ana, és a maior,as pessoas ás vezes , desculpem, são uns ignorantes, a Ana nunca negou o ke fez, assumiu sempre, só ke as pessoas levam para a maldade. É Amiga do hugo f. e depois!!!!. se negou no directo é natural, ficou surpresa, secalhar uma coisa ke fez sem maldade.
    A Vera kando chamou nomes ao victor kando foi confrontada com a julia tbem começou a dar a volta, ke não tinha dito nada, mas depois lá admitiu e teve de se calar
    A Ana tambem teve de admitiu por fim e ainda pediu desculpa.
    Acho isso normal são tantas coisas ke se passam em 24h fechados, ke nem dão
    importancia a coisas ke nos damos aki fora
    A esses ke falam mal dos concorrentes e eu digo todos, deviam
    ponderar e experimentar ir para lá!!!!
    Força Ana devias ganhar só pelos nomes ke te chamaram, são pessoas horriveis, sem caracter, todas as ke o fazem

    ResponderEliminar
  27. loll é missão!!!! a VOZ é mesmo má!!!!! lolllll
    mas.... e agora Ana?

    ResponderEliminar
  28. Adorei a missão do vitor! Assim ele irá ver a PORCA da namorada que TEM. ANA és uma vergolhaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  29. Deves ser igual a ela, e também não deves ter nada que fazer para escrever este testamento lol.

    Ela é uma vergolha pois quando meteu a sua pata nas partes íntimas do hugo f, foi porque pensava que NÓS não iamos ver!!!

    ResponderEliminar
  30. ele nao davia da sair kem divia da sair era es t atonio

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana