Vítor tem a MISSÃO DE ABANDONAR A CASA!



A "Voz" diz a Vítor que tem a Missão de abandonar a Casa dos Segredos e de fazer com que todos acreditem que ele desistiu mesmo do Programa. Os companheiros não podiam ter ficado mais tristes.

Chegou a hora de Vítor pôr em acção a sua Missão de abandonar a Casa dos Segredos. O concorrente já tinha preparado a namorada e Ana ainda tentou sair com ele, mas não foi autorizada pela "Voz". Na hora da saída, o ambiente não podia ser mais tenso.

Vítor abraça todos os companheiros um a um e Joana manda beijinhos a Hugo M.. Andreia dá-lhe bastante força, Vera fica estupefacta e Catarina não controla o choro e a tristeza. Mas quem não está a acreditar no que se está a passar é Ana Isabel que fica encostada ao frigorífico a chorar. Vera é a única que prefere ficar com a companheira em vez de ir à Porta.

Todos os companheiros acreditaram na Missão de Vítor e vão tecendo os seus comentários ao sucedido.
COMPARTILHAR:

+1

30 Comentarios "Vítor tem a MISSÃO DE ABANDONAR A CASA!"

  1. que merda de missao é esta por amor de deus.

    ResponderEliminar
  2. alguem sabe quanto tempo é de missão

    ResponderEliminar
  3. nao sei quanto tempo é a missao mas devia de ser 2 dias...chegava pa ele ver a ana e o hugo mais intimos..é que aposto...

    ResponderEliminar
  4. ai é!!!! Eu vejo isto á mais de um mês e ainda estou para ver essas cenas!! lol
    Força Ana e Força Vitor!!

    ResponderEliminar
  5. Porque sera que as vitimas são sempre as mesmas e quando são as nomeações só o outro lado é salvo.

    ResponderEliminar
  6. peço desculpa mas não concordo com está missão...

    ResponderEliminar
  7. Puxa que alivio, sou sincera não simpatizo muito com o Vitor, mas não gostava que ele saisse já, parece que ficou um vazio. Agora mais uma vez a Ana tem de sofrer puxa esta mulher vai passar por tudo naquela casa
    Força Ana e já agora Victor fico contente que vás voltar

    ResponderEliminar
  8. atraves desta missao tbm deu pra perceber a maldade de muitas pessoas uma delas a Joana, cobraa e o ivo mas isso ja se espera..

    ResponderEliminar
  9. missão à medida do trio das amélias. coitadinhos... mas entende-se, os 3 dão espectáculo. triste mas dão... siga o arraial!

    ResponderEliminar
  10. Preferia que o vitor não tivesse em missão, devia de ter saio mesmo...

    ResponderEliminar
  11. a produção favorece sempre os mesmos..tristeza

    ResponderEliminar
  12. Pois é...estes ke ficam tristes por ser missão!
    Acho bem, não pode ser sempre para o mesmo lado
    A produção está de parabéns e mais uma vez se provou kem está a dar audiencias aki na casa é o victor e Ana! Toda a gente ficou na prespectiva o ke iria acontecer!
    A produção só favorecia o cuitadinho e sonsinho do António e a esganiçada da vera ( embora eu ache ke a vera está mais calma, desde ke aconteceu o directo e a julia a avisou das consequencias de estar na tv)
    Embora a Ana não saiba o ke se passa e ve-se ke está inconsolavel, acho ke a produção ao fazer isto, está a dar um miminho e a dar oportunidade de se provar ke existe amor entre os dois. Parabéns produção, talvez seja uma maneira de reparar o mal ke fez a estes dois, só sair cá para fora uma imagem pessima.

    ResponderEliminar
  13. nem com isto consigo acreditar na ana, acho-a cada vez mais cinica, hipocrita, sem escrupulos... Para mim nada mudará a imagem que a propria ana fez, e sempre defendeu. Cada um faz a cama onde se quer deitar. isto é mais uma coisa: CASA DA ANA E VITOR.
    e outra coisa mandaram um cachecol para a produçao da serpa para darem à joana, porque nunca deram???? PRODUÇAO DA TRETA!!! JOANA A MELHOR!!!A MAIS SINCERA E PURA!!!!

    ResponderEliminar
  14. Joaana é qe é a mais cinica e menos pura da casa!!

    Tem todos os dias votos meus para ir pa rua!
    Odeio a joana !! achase a melhor ..MAS É UMA VACA!!

    FORÇA ANA E VITOR !!

    ResponderEliminar
  15. A casa estava a ficar sem qql interesse, até os proprios concorrentes se queixavam que apanhavam "secas". Desta forma a produção criou esta missão para ganhar audiências.

    Foi uma enorme surpresa, mas calculei q fosse 1 missão, a própria Ana o suspeitou qdo falava com o Vitor no quarto visto que este não lhe justificava a sua saída repentina, (ainda estou na dúvida se a voz n falou com a própria sobre a missão onde ela terá que colaborar tb).
    Só sei que esta prova vai ser 1 chapada de luva branca para a Joana e para o Ivo e vou ADORAR a reacção deles qdo voltarem a rever o Vitor dentro da casa!!!

    FORÇA ANA E VITOR!

    ResponderEliminar
  16. Se eu pudesse partia aqueles dentes e cortava lhe aquela lingua porca do ivo nunca vi pessoa tao ordinaria sem escrupulos nenhuns por isso nao tem nimguem nem familiares nem amigos e mereceu todo mal que lhe aconteceu na vida porque a vida dele é so fazer mal ao outros é isso que o faz viver mal ao outros .Odeio cobra venenosa e a joana é outra mas ade ter o que merece. RUA JOANA. Força Ana.

    ResponderEliminar
  17. Não concordei nada com esta missão não se brinca com os sentimentos da pessoa!Mas por outro lado foi bom pk assim viu-se a maldade das pessoas e refiro-me á Joana e ao Ivo é uma tristeza ver pessoas assim!!

    ResponderEliminar
  18. O grupo da Corja maléfica ainda não compreenderam ou não querem compreender... façam o que fizerem saem sempre prejudicados... esta semana quem sai é a Joana, na próxima poderá ser o Ivo, quem sabe...

    ResponderEliminar
  19. Por esta missão a Joana assinou a sua saida pq se havia alguma possibilidade de disputa de votos com a Andreia com a atitude que teve com a saida do Victor revrelou que é uma pessoa fria e ke so pensa no jogo !!

    ResponderEliminar
  20. vocês todos tão a criticar o Ivo e a Joana mas se fosse um deles a sair os outros grupo toupeira também ia falar mal melhor com eles la dentro eles falam... Ninguem se lembra do que Catarina disse dela quando Hugo M estava nomeado e agora fala com ela como gosta se dela... E a lista podia ser maior só prefiro só referir este que e das mais recentes em relação Ivo e Joana

    ResponderEliminar
  21. ele devia era sair de verdade ele e a sua namorada...

    ResponderEliminar
  22. esta missão foi só pa ver se enganava mts portugueses!!!mas a mim nao me enganam... ela é uma puta!!!! nao vai ser com estes teatrinhos k vao me tentar enganar... ela ta axim pk ja tava a pensar k ele ja tinha visto td o k ela tinha feito com o hugo. A MIM NAO ME ENGANAM!!! MISSÃO DE MERDA!!!

    ResponderEliminar
  23. A inveja surge ja tao cedo aiiiii :P força ANA E VITOOOR .

    ResponderEliminar
  24. SO A CARA DA JOANA QUANDO O VITOR se apresentou de novo depois da missao dve tr cheia de raiva é a vidaa AHAHAH.

    ResponderEliminar
  25. Força Ana e Vitor!!
    A Joana já está a lançar veneno!! Para variar!!

    ResponderEliminar
  26. Nesta missão o que gostei mais de ver foi a atitude da Andreia. Foi incansável em apoiar a Ana! Pode ser às vezes mentirosa e manipuladora mas quando é preciso ela está lá para ajudar e apoiar, seja quem for!! Já a Joana que nojo de miúda, egocêntrica, convencida e egoista!
    Joana Rua!!!!!!

    ResponderEliminar
  27. esta semana ele vai fazer a missão... MAS É DE VEZ!!!

    ResponderEliminar
  28. FORÇA ANA , FORÇA VICTOR, FORÇA TOUPEIRAS|

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana