Joana "abre o coração": «SINTO-ME TRAÍDA!»



A jovem assume que a amizade com Ivo pode estar comprometida, caso se confirme que este votou nela.

A rapariga assume que, caso Ivo tenha votado em si, está «totalmente em desacordo» com a nomeação que recebeu e não esconde que se sente «traída».

De olhos fixos em Ivo e falando directamente para o rapaz, Joana lembra: «sempre me disseste que me ias proteger a mim e à Vera até ao fim».
A rapariga garante que nomeará - «sem sombra de dúvida» - quem a nomeou esta semana.
Tem dificuldade em avaliar se será ela a sair na Gala de Expulsão de Domingo porque nunca esteve «nomeada contra a Ana Isabel». Declara que esse confronto é «um prazer» e que, sendo ambas concorrentes fortes a merecer estar na final, se avizinha uma semana dura.
Não esconde o desejo de permanecer na Casa dos Segredos até ao fim: «tenho receio de sair e ter a sensação de morrer na praia», confessa.
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "Joana "abre o coração": «SINTO-ME TRAÍDA!»"

  1. metam aqui o videoo sfv. metam Joana abre o coraçao e ANA ISABEL ABRE O CORAÇAO.

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana