Reacção dos NOMEADOS



Hugo M., Zé Miguel e António estão neste momento sujeitos à vontade dos portugueses. O choque apoderou-se do ambiente da Casa dos Segredos.
Ana Isabel exclamou: «fui eu que pus o pé na argola», estavam todos atónitos com os nomes proferidos por Júlia Pinheiro.

A estratégia parece ter resultado e a acompanhar Hugo M. estão Zé Miguel e António.

Enquanto conversavam os três no Quarto, Hugo confessa que será ele a sair no próximo Domingo. António está deitado de barriga para baixo perplexo com a situação, as lágrimas apoderam-se do Pastor. Zé Miguel desabafa que ficou surpreendido, enquanto anda de um lado para o outro, nervoso.

O ambiente está tenso, ninguém estava à espera.
COMPARTILHAR:

+1

9 Comentarios "Reacção dos NOMEADOS"

  1. o antonio ta a CHORAR pela BORRADA QUE FEZ agora é tarde devias sair !! mas duvidoo...n as pessoas gostam mt de pessoas que se fazem de ingenuas quando n sou puro jogo!! a jade foi pra rua a TUA PALA atrasado pq nomeaste a JADE e a ana.

    ResponderEliminar
  2. tou de acordo a saida da jade foi culpa do antonio trem as 2 amigas nomeadas agora devia sair ele eu ate gostava dele agora nao força grupo da ana isabel ke ganhe um deles............bjos.

    ResponderEliminar
  3. se acham que o antonio fez borrada para semana vao vai ser a vez da catarina e da ana chorarem pela mesma borrada... principalmente a catarina que diz que ninca nomeia os nomeados antes das nomeaçoes... falsaaaa mas aprendeu bem com a cobra

    ResponderEliminar
  4. o grupo da ana mete nojo !

    ResponderEliminar
  5. Mas que reviravolta o jogo deu... agora os do grupo da "Corja maléfica", estão provando o próprio veneno... o dito "mais forte jogador" está em iminência de sair, já vais é tarde Hugo M.

    ResponderEliminar
  6. Bem feita! Na semana passada ninguém ficou chocado com as nomeações da Ana Isabel e da Jade, ora essa!! Não percebo porquê tanto choque agora!! Ou pensavam que nunca lhes calhava a eles? É muito bem feita! Adorei!!

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem adorei !1Meus amigos toca a todos sintam na pele!!!O Zé miguel e o Antonio estão a revelar-se e ue ainda pensei ke 1 dos dois podia ganahar isto mas depois do ke vi hoje axo ke não ,coitada da Catarina a miuda tem o direito de pensar por ela e nomear kem axa justo!Mas por agora ke saia o Hugo M pk esse nunca me enganou é um convencido e prepotente !Pwensavas ke mandavas nisto tudo não?

    ResponderEliminar
  8. Vamos todos salvar o HUGO MMMMMMMMMMMMMMM.
    É O ÚNICO QUE NÃO FALA MAL DE NENHUM CONCORRENTE E APOIA TODOS.
    FORÇA HUGO MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderEliminar
  9. António metes nojo, olha se pagares como gostas de o fazer ca fora por não teres nada paga a vera e coes kilo na boa

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana