Bruno e Christina casam na estreia do Secret Story 6!


Teresa Guilherme anuncia a entrada de mais dois concorrentes na Casa dos Segredos: Bruno, de 28 anos, e Christina, de 27 anos.

Bruno vive em Vila Franca de Xira e trabalha na linha de montagem de uma fábrica. O participante diz ser muito vaidoso e confessa adorar ser o centro das atenções. Relativamente à sua vida amorosa, Bruno garante estar muito bem resolvido. Christina cresceu nos Açores e trabalha numa clínica de estética. A jovem açoriana ambiciona ter uma carreira como modelo.

A Voz revela a Teresa que os novos concorrentes concorrentes têm um segredo em comum: «Casámos na gala de estreia da Casa dos Segredos 6». A apresentadora fica em êxtase com a notícia e recebe em estúdio o noivo Bruno. O jovem de Vila Franca de Xira espera, ansiosamente, pela sua namorada, que tarda em chegar.

Christina acaba por se juntar ao seu futuro marido, que se encontra ao lado de Teresa Guilherme, e os dois oficializam a sua relação com uma profissional do registo civil. No final, a noiva atira o bouquet para o público.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Bruno e Christina casam na estreia do Secret Story 6!"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana