Catarina chora de gratidão ao ouvir Hugo F.



A "Voz" manda que cada um diga o que realmente pensa sobre todos os outros jogadores. O mais sincero será premiado. Joana é a escolhida para começar.

Zé Miguel está de pé, em frente a todos, para dar continuidade ao Jogo da Verdade. Começa por Ana Isabel e a comoção toma imediatamente conta dele. Chora várias vezes, especialmente quando chega o momento de se referir a Daniela. Emocionada, esta lança-se ao pescoço do Político de Irivo, sem conseguir conter a reacção nem esperar pelo final do jogo.

Hugo F. entra a matar
Muito empolgado, com a voz quase a atropelar-se, é o único que faz uma longa introdução em que o assunto central é ele próprio. Acusa os outros de o julgarem pela aparência e «pelo que não sou», chamando-lhe «jogador». «Vocês é que são jogadores e são todos contra mim. Senti-me mal com isso no meu interior, mas não preciso de psicólogo. A minha beleza física não me importa».


A mais jovem concorrente da Casa dos Segredos tem escutado da maioria críticas por se lamentar demasiado. Ao escutar Hugo F. acusar os outros de estarem «a atirar a baixo uma pessoa humilde que não merece», Catarina rebenta em lágrimas. «Se não tens apoio aqui, eu vou-te ajudar naquilo que precisares lá fora», assegura Hugo F.. Catarina lança-se ao pescoço dele agradecida e emocionada.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Catarina chora de gratidão ao ouvir Hugo F."

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana