EXPLODIU A BOMBA Ivo diz a Andreia que sabe que ela é «acompanhante de altas individualidades»



Ivo prepara Andreia para a possibilidade de, afinal, ter que «ir lá tocar no teu Segredo».
O Surfista chama Andreia para uma conversa particular, no Quarto Verde, e começa a prepará-la para o momento em que resolver tocar no Botão dos Segredos para revelar o que ela esconde.

Andreia mostra-se calma, mas tenta discretamente perceber o porquê desta súbita alteração de planos, ma vez que Ivo vinha garantindo que nunca iria tentar descobrir o seu Segredo. À laia de justificação, Ivo diz-lhe: «a Júlia [Pinheiro], ontem, apertou comigo!».

Andreia mostra-se desconfiada com o argumento do rapaz. Recorda que nunca conversaram sobre o assunto, que Ivo nunca aludiu a nenhuma teoria e que muito menos ela alguma vez aflorou o objecto do seu Segredo. Andreia conclui: «Se não há imagens, nem nada gravado, como é que ela podia saber que tu sabes o meu Segredo». Ivo fica atrapalhado e tenta convencê-la como pode, omitindo o 'detalhe' de ter ido ele quem, no Confessionário e durante a Gala de Expulsão, garantiu à Apresentadora do Programa andar perto do Segredo de Andreia, dando por certo que esta semana tencionava tocar no Botão dos Segredos para o revelar.

Andreia quer então tactear por onde andam as suspeitas de Ivo. Este diz que somou pistas e acha «que tem a ver com a noite». De avanço, trata de pedir desculpas à rapariga devido às suas suspeitas e ao que vai dizer, confessando que sempre hesitou por «ser mau» e «chato para ti».

Andreia mostra-se surpresa e tenta arrancar-lhe uma formulação mais concreta, mas o rapaz esquiva-se. A Loira tenta então convencê-lo a «ser um homem inteligente», deixá-la adivinhar primeiro o Segredo que traz em mira, e só depois disparar sobre ela, de modo a aumentar também o saldo que pode conquistar, caso esteja certo.


Mais tarde, depois do jantar ambos voltam a falar sobre o assunto no Alpendre, enquanto fumam.

Desta vez, Andreia consegue que Ivo formule o seu palpite e quase tem um ataque cardíaco quando o ouve dizer que acha que ela é «acompanhante de altas individualidades» ou «de altas patentes da sociedade portuguesa».

Rápida, Andreia recompõe-se e, inconscientemente ou não, começa a tratar o Surfista por 'você'. Da defesa passa ao ataque: «Muito pesado?! Isso é gravíssimo!... Você tem noção do que está a dizer?!». Ivo suaviza e tenta encarar a ocupação com naturalidade. Andreia tenta esclarecer se o rapaz acha que ela é ou foi, tentando induzi-lo a , pelo menos, se inclinar para dizer que ela "é" acompanhante de luxo e não que "foi".

Ivo, contudo, parece mais inclinado para a opção... correcta.
COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "EXPLODIU A BOMBA Ivo diz a Andreia que sabe que ela é «acompanhante de altas individualidades»"

  1. Já sei de onde o Ivo conhece a andreia, ela foi acompanhante de luxo dele e já se conheciam, mas antes de entrar prometeram não revelar esse segredo!
    Ela porke não lhe interessava descobrir o segredo! Ele porke não interessava saber ke contratava acompanhantes de luxo, como ele é esquesito!!
    E todas as mulheres têm de ser á maneira dele só podia ser de luxo!1
    Então fizeram um pacto protegerem-se um ao outro!
    Então gostaram???aki está o segredo deles

    ResponderEliminar
  2. Mas tu és burro? Ou comes meh..?

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana