Hugo F. volta a ERRAR!



A vítima é a mesma: Andreia. O Segredo é diferente e errado!

Um pouco confuso sem saber bem como explicar o seu raciocínio, Hugo F. suspira: «espero não errar!». Andreia pede-lhe que explique como chegou a esta conclusão, mas o concorrente apenas diz que «não sei bem como construir a frase mas acho que já namoraste com um ex-jogador da Selecção Nacional e posso, ou não acrescentar bi bota de ouro».
Quando a "Voz" questiona a Tia se é este efectivamente, o seu Segredo, Andreia responde não e fica automaticamente mais rica.
No fim, adverte: «vocês baralham muito os Segredos, deviam simplificar e lembrem-se que se alguém falar muito no passado não tem necessariamente que ser um Segredo no passado».
COMPARTILHAR:

+1

6 Comentarios "Hugo F. volta a ERRAR!"

  1. Até nos segredos está a haver jogo sujo. A Andreia está a fazer jogo com o Ivo eles de certeza que se conhecem cá fora.A Andreia e o Ivo já sabiam o segredo da Vera desde a saida da Daniela.Ela propria o confirmou o Ivo até lhe disse para ela se calar para não dizer nada.Eles não deviam poder ir arriscar no segredo. O Ivo não podia ir carregAR porque se faz todo amiguinho da Vera, então foi a Andreia que ficou com uma conta de 30.000 €, o Ivo como sabe o segredo da Andreia vai tocar e fica com o dinheiro todo.Os amiguinhos como sabem que não vão ganhar estão a pensar dividir o dinheiro.
    Não criticava se tivesse sido jogo limpo mas isso não aconteceu mais uma vez a produção fechou os olhos.

    ResponderEliminar
  2. Para mim a Ana Isabel e o Hugo F continuam a ser os verdadeiros jogadores naquela casa. Jogam sem utilizar golpes baixos, sem passar a perna a ninguém.Para uns é só facilidades, para outros nada.Só tenho pena que o Hugo F.já disse lá dentro o segredo de todos mas quando vai carregar parece que se baralha.

    ResponderEliminar
  3. Voces gostam muito de por veneno.
    CALHEM ESSA BOCA

    ResponderEliminar
  4. Realmente é triste virem para aqui mandar barro a parede a ver se cola.
    Para defender os vossos nao precisam de criticar os outros.
    Falam no segredo de Vera..e entao a Catarina dizer o segredo a Ana e a Ana dizer ao Hugo F para que este fosse la tocar?
    Nao vos convém dizer isso?
    Va e agora desliguem lá os magalhães e vaiam para a caminha, por amanha ser feriado não quer dizer que podem se esticar..

    ResponderEliminar
  5. Aki cada um joga como sabe e as armas ke têm, ninguem tem ke criticar!!
    Kando é ke começam a olhar para este jogo como a casa para descobrir segredos, seja a maneira ke keiram
    Alias agora é ke está akecer, o ke muitos fizeram desde inicio e os outros levavam a mal, sem nexo é o ke devia ser:
    A produção fez muito bem penalizar kem não joga..
    Finalmente a casa começa a ser a casa dos segredos!!!

    ResponderEliminar
  6. vao tirar o antonio porque?

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana