Hugo F. defende que a saída de Vítor «ERA INCONTORNÁVEL»



O rapaz endurece as críticas à conduta do namorado de Ana Isabel. Nem ele consegue lamentar a sua saída, após as reacções manifestadas por Vítor ontem à noite.
Por Redacção
Comentarios
Partilhar Facebook Twiter Del.icio.us Do Melhor Google StumbleUpon
Desde cedo que Hugo F. mudou radicalmente de postura em relação a Vítor.
Durante o duche matinal relatou, estupefacto, ao 'Homem do Norte' os acontecimentos da véspera. Não lhe escondeu que lhe parecia muito pouco convincente que Vítor insistisse em dizer que não se lembrava de nada e frisou várias vezes estar muito chocado e desapontado com ele.
Hugo F. fez questão que Vítor soubesse que reprovava a sua conduta, que não gostou do que viu e que todos os concorrentes estavam «absolutamente parvos e chocadíssimos».

Aliás, na Sala junto com os outros, Hugo F. não manifesta nenhuma reacção de pesar em especial quando a "Voz" anuncia a sanção máxima decretada ao seu amigo do "Grupo Toupeira": expulsão directa e imediata da Casa.

No Alpendre, limita-se a atirar um «boa sorte, lá fora!» e só no último momento, se decide a acompanhá-lo à Porta das Nuvens, mais por perceber que Vítor está condenado a fazer o trajecto absolutamente sozinho do que por qualquer outro motivo.

Ampara Ana Isabel, mas as suas críticas ao ex-companheiro endureceram surpreendentemente. Hugo F. chega mesmo a dizer que ela deve aproveitar esta oportunidade longe do namorado para «pôr a cabeça em ordem» e remata: «pode ser que agora possa haver um pouco de paz para nós os três!», referindo-se ao trio polémico que formava na Casa com o casal.

Hugo F. está irredutível na recriminação dos comportamentos de Vítor e não esconde de Ana Isabel que o namorado a trata de forma muito pouco edificante. Aconselha-a a pensar mas em si, fazer apelo às forças que a assistem para continuar na Casa dos segredos e jogar até ao fim. Por várias vezes usa as expressões «inadmissível», «intolerável», «ciumento doentio» para se referir a Vítor. Fala em problemas emocionais sérios por parte do namorado de Ana Isabel, lembra-lhe que pode e merece aspirar «a bem melhor» e aconselha-a a «mandar a bola para a frente».
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Hugo F. defende que a saída de Vítor «ERA INCONTORNÁVEL»"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana