Casa dos Segredos’ promete polémica em directo


Está tudo a postos para a estreia do novo reality show da TVI, ‘Casa dos Segredos’. Esta noite, a partir das 21h30, os portugueses vão ficar a conhecer os 16 concorrentes e toda a dinâmica do programa e da Casa, uma vez que a produção tem mantido tudo no segredo dos deuses.

Júlia Pinheiro, que irá apresentar a emissão, auxiliada por Pedro Granger e Leonor Poeiras, não esconde as expectativas e acredita que este jogo "é mais estimulante do que o BB". Cada concorrente esconde um segredo e o objectivo é que descubram o que os outros escondem. A apresentadora já conhece todas as histórias de vida e assegura que são "fascinantes". Polémica não vai faltar e o grande vencedor levará para casa um prémio de cerca de 150 mil euros.

Cada concorrente parte para o jogo com 10 mil euros e, sempre que descobrir uma verdade sobre um colega, amealha mais dinheiro. No que toca às nomeações, os homens só podem nomear mulheres e vice-versa. Os dois mais nomeados ficam sob os desígnios do público.

À semelhança do que aconteceu no BB, a casa situa-se na Venda do Pinheiro, mas sofreu algumas remodelações. Tem uma dimensão de 600 m2 e é composta por uma cozinha, uma sala, dois quartos, um WC, uma divisão que funcionará como confessionário e um jardim com 300 m2 e com piscina.

PORMENORES

24 horas de emissão

A TVI Direct vai transmitir a ‘Casa dos Segredos’ 24 horas por dia. O canal ocupará a posição 10 do Meo.

60 mil inscrições

A selecção dos 16 participantes foi uma tarefa difícil, uma vez que houve 60 mil inscrições.

Polémica

Em França, o programa já está na quarta edição e tem gerado grande polémica. Cenas de sexo, beijos entre pessoas do mesmo sexo e segredos picantes não faltam.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Casa dos Segredos’ promete polémica em directo"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana