BOMBA: Andreia acorda a ter que lidar com o facto de Portugal saber que foi 'acompanhante de luxo'



Andreia esforça-se por disfarçar que acordou apreensiva. Assume que ontem chegou a sua vez de revelar o Segredo na Gala de Expulsão e descreve aos outros o que sentiu.
Depois de fazer uma torrada a António («só com um cheirinho de manteiga», implora-lhe ele), Andreia cai num novo momento de intropecção. Para reagir mete-se com Hugo F.: «és tão bonito... pareces um boneco!». O rapaz agradece e aproveita para puxar conversa, observando que ela foi dormir cedo. Andreia dispara: «tu e a Ana é que se foram deitar tarde!».
Hugo F. desvia o assunto e pergunta se ela «estavaem baixo» por ter sido a vez dela revelar o seu Segredo na Gala.
Andreia admite não ter sido um «momento fácil», mas esforça-se por minimizar a situação.
«São milésimos de segundo, mas fica tudo calado. É um silêncio!». Sem nunca mencionar o Segredo que revelou, a ex-acompanhante de luxo vai satisfazendo a curiosidade dos outros e contando como foi para fazerem uma ideia do que os espera. Hugo F. mostra-se inquieto diante da ideia de ter que se explicar a Portugal. Andreia reconhece que não tinha grande coisa para justificar, mas conta que falou sobre o assunto e respondeu às perguntas de Júlia Pinheiro.
António, Joana e Hugo F. escutam. Jade e Zé Miguel também. Andreia sossega-os. Conta que «primeiro distorcem a voz para criar suspense» e admite que quando saiu de trás do sofá, se levantou e apareceu, sentiu um enorme alívio.
Os outros apalpam terreno e queremsaber se agora se sente receosa. Ela desvia-se habilmente da questão e evita dar a entender se o que escondia era ou não grave. A entrada de Ana Isabel põe fim à conversa.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "BOMBA: Andreia acorda a ter que lidar com o facto de Portugal saber que foi 'acompanhante de luxo'"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana