Andreia lê a sina a Ana Isabel e Hugo F.



Ana Isabel e Hugo F. procuram nos talentos ocultos de Andreia algumas dicas para o futuro. O «sucesso» é a maior preocupação. Será que querem reajustar a estratégia?
Sem a motivação do costume e com muito pouco entusiasmo, Andreia aceita ler as mãos de Ana Isabel e Hugo F.. Vê «cortes» e «rupturas». Ele quer saber se ela «vê» filhos e amores. Andreia é vaga, mas fala em muitas relações e «casos complicados».
Ana Isabel tem inquietações um pouco diferentes: «Consegues ver se vou ter sucesso?». A loira confirma, mas fala de alguns atropelos que acontecerão pelo caminho. Ana Isabel não parece surpresa e muito menos se deixa abater pela previsão. «Eu tracei um objectivo e vou segui-lo. Quem se meter à frente passa a ser uma pedra no meu caminho e eu passo-lhe por cima». Algo irónica, Andreia limita-se a exclamar: «fazes bem!». Hugo F. continua a puxar o tema dos filhos e do amor para aconversa, tentando conciliá-los com o sucesso. Ana Isabel repete que não está nos planos dela prender-se a ninguém porque tem um objectivo, uma coisa que quer muito e não vai hesitar «passar por cima» de tudo e todos se tiver que ser.
Andreia aproveita o momento e fala-lhe na discussão entre Vítor e Vera. Avisa Ana Isabel que faria bem em alertar Vítor para «não ter atitudes de provocação» como a desta manhã. A outra escuta-a sem esconder o descaso e chega mesmo a perguntar «o que é que isso me interessa?!», dizendo que «não tem nada a ver com o caso» e que para ela «tanto se lhe dá, o Vítor que faça o que quiser». Irónica, mais uma vez, Andreia estranha o desinteresse e lembra que se a Advogada é amiga «dele» deveria ajudá-lo a perceber que essa falta de sensibilidade se pode voltar contra o próprio. «Vêm aí as nomeações desta semana e não é inteligente da parte dele» comprar guerras com uma das raparigas que está mais abatida,lembra. Ana Isabel nem quer saber e volta a afirmar que a única coisa que lhe importa é aquilo que quer. Por essa razão, garante, não está disposta a olhar a meios para atingir fins.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Andreia lê a sina a Ana Isabel e Hugo F."

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana