Quem vai sair? O destino já está marcado ! vai ser o........


Uma votação com três concorrentes é sempre mais complicado saber ao certo quem vai sair. Recordamos a ultima votação a três em que a concorrente menos votada foi a que na realidade saiu.
Neste caso o concorrente que aparentemente é o menos votado é o Ivo, será que a historia se vai repetir?
António ao que tudo indica vai ser o derrotado desta noite. Começou por ser o preferido dos portugueses, mas, aos pouco começou por perder esse estatuto.
Outra interpretação para o facto de ser o António o mais votado esta noite será devido a ser o elemento que poderá fazer frente a Ana Isabel. Será que os fãs de Ana Isabel estão a votar António já como uma estratégia para a vitoria? Teremos de esperar para ver quem é o rapaz que vai passar o Natal com a Família.

Já agora. Feliz Natal para todos !!!
COMPARTILHAR:

+1

29 Comentarios "Quem vai sair? O destino já está marcado ! vai ser o........"

  1. Antonio... Não ta la a fazer nada tem cara de porco e é falço... Rua com ele...

    ResponderEliminar
  2. esta clara a saida do antonio caso a endemol manipular a saida de outro concorrente o que ja nao é a primeira vez!!!!

    ResponderEliminar
  3. nao percebo o povo portugues!! a ana isabel andou a encornar o namorado e é a maior|| o hugo e q devia sair

    ResponderEliminar
  4. Antonio ruaaaaa, issso e se mais uma vez a edemol nao manipular os votos como fez com a catarina...... ANTONIO FORÇA TU PASSARAS O NATAL COM SUA FAMILIA!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Gostava que saísse o Hugo F!
    o Antonio faz falta na casa!!

    ResponderEliminar
  6. O António está convencido que é outro zé maria! mas mesmo assim acho que vai chegar á final, mas se chegar ! que não ganhe! deve ser o Hugo. para a saída de hoje acho que sai o Ivo porque já irrita......

    ResponderEliminar
  7. ivo és o maior!!!! love u

    ResponderEliminar
  8. Aonde é ke a Ana isabel pos os cornos ao namorado!!..aonde..aonde e eu ke não vi nada!!!
    Ainda a falar no mesmo!!!
    Não é ela ke vai a nomeações!!!!!!
    Hugo vais ficar. FORÇA

    ResponderEliminar
  9. Agora tem de sair o António! Pk??? Porque não é jogador, não está lá a fazer nada! Quem é simples não se gaba a dizê-lo k é! Para a semana tem de sair a irritante vera, essa é outra k não joga e juntamente com António nem inteligência pra isso têm.

    ResponderEliminar
  10. O IVO é quem devia sair ou o António. Um pecou por não per jogado, e estar ali a passar férias, ou a tentar apalpar as raparigas da casa o mais que pode. O Outro é porco, peida-se, arrota, mete a mão nos tomates, etc.Além disso é um machista puro.
    1º Mandou a Andreia para o Cara.....e para se ir Fod...., quando sabia que tinha filhos cá fora.
    2º Chamou a Ana de P... e Vaca, quando sabia que estava num jogo violento psicologicamente e que quem manda é a Voz, e a maior das coisas passadas ali foram missões.
    3º Tem frases como esta Os homens fica bem dizer asneiras e chamar nomes, mas ás mulheres fica feio, que porra é esta estamos no século XI.
    È um Lacuneador, Fala mesmo não sabendo das coisas como ainda á pouco o apanhei a dizer que as mulheres da casa eram umas porcas do Car...., porque a cozinha para o entender dele não estava bem limpa,quando foi o Hugo F que lavou a Loiça.
    È incrivel mas ele vai ficar e quem sabe.....

    ResponderEliminar
  11. Manipulações desde os Big Brothers k as houve e continua a haver, espero k agora para o fim tenham a vergonha de não as fazer.

    ResponderEliminar
  12. o antónio está convencido que é o zé maria??? ele tem mt mais piada que o zé maria...força ANTÓNIO..rua hugo,mentiroso,falso,convencido

    ResponderEliminar
  13. António para a rua.... até aplaudo de pé

    ResponderEliminar
  14. Só agora a duas semanas de terminar o jogo é o Sr. IVO está a saber o que é passar por uma nomeação, só agora é que lhe está a dar valor.A Ana teve de passar por três, e o unico apoio que teve foi a do Hugo F.My friend cresce e aparece, talvez comeces a dar valor à Ana.Eu se estive no lugar da Ana estava-te a moer a cabeça até ao fim. Nõa me admira nada que ela lhe guarde rancor, eu faria pior dizia-lhe naquelas fuças tudo o que pensava dele.Machista de merda

    ResponderEliminar
  15. Não acredito que a produção mande embora os meninos da júlia (antónio e ivo)

    ResponderEliminar
  16. Quem fica a perder é p programa. Há dias vi quase todo o dia a casa dos segredos em directo, e O António esteve todo o dia sem dar uma palavra, impressionante. Só que nos compactos da TVI, aparecem os momentos em que ele está a fazer algo.

    ResponderEliminar
  17. Os meninos da Júlia são o ivo e a vera...

    ResponderEliminar
  18. vamos lá pessoalnão parem de votar!! Liguem para o 760 202 012 para expulsar o ivo!!

    ResponderEliminar
  19. O ivo é um bacano como o Hugo F.
    O António é que não faz nada, nem aposta em segredos

    ResponderEliminar
  20. fora com o ivo pessoal! vamos ligar para o 760 202 012 para expulsar o ivo do programa de vez. vamos dar o tudo por tudo para ficar o Hugo F e o António! rua com o ivo!! bora lá!!

    ResponderEliminar
  21. o antonio se ganhar vai ser um perdido como o Ze maria, mas gosto de o ver na casa

    ResponderEliminar
  22. QUERO que saía o antonioo a fazer se a toda a hora de coitadinho :s nao dá nada ao jogo e neste momento o Hugo e o Ivo ao jogo dão muito mais! o Antonio tem um mau perder e é um ganancioso ... Liguem para sair o ANTONIO 760 202 004 .

    ResponderEliminar
  23. PESSOAL METAM O ANTONIO FORA, DEPOIS O IVO É MAIS FACIL PARA SAIR. e o Antonio dá pouco ao jogo em termos de segredos e faz se constatemente de coitado mete dó!

    ResponderEliminar
  24. fora com o ivo, não parem de ligar para o 760 202 012 para expulsar o ivo de vez pessoal! ele já teve abebias mais que suficientes! já conseguimos expulsar a joana, agora é vez do ivo! bora lá pessoal! 760 202 012! fora com o ivo!!

    ResponderEliminar
  25. rua com o ivo! bora lá malta 760 202 012!!

    ResponderEliminar
  26. Bora lá pessoal! corram o ivo do programa de vez!

    ResponderEliminar
  27. A casa dos segredos acabou! Portugal foi uma desilusão hoje!! Que ganhe a Ana Isabel, pois é a única que mereçe vencer!!!!! Força a Ana és a única pessoa verdadeira dentro da casa!! Vais ganhar!!

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana