Poderá já existir um grupo na Casa?


Cristiana, Ana, Tucha, Diogo e Cláudio A. têm-se demonstrado muito unidos nestas primeiras horas de programa, o que, nas suas opiniões, poderá  levar os colegas a pensar que já formaram um grupo.

Os cinco concorrentes partilham, entre si, algumas das ideias que vão tendo a respeito dos segredos dos restantes e até desabafam uns com os outros. Ana, por exemplo, faz questão de deixar bem claro que há gente na casa que a faz sentir-se invisível. «O maior desafio aqui é aturar as pessoas», garante a brasileira, sem papas na língua.

Cristiana garante que se dá com os quatro colegas por terem sido as pessoas mais simpáticas para si, o que não quer dizer que seja elemento de um grupo. A jovem dançarina alega ainda que não terá problemas em justificar o seu ponto de vista aos colegas, durante uma das famosos «Cadeiras Quentes».

Ana acaba por ir mais longe e dizer que muitos dos colegas não falam nem para si, nem para Tucha, não se importando com o facto de que pensem que os cinco são, realmente, um grupo. Já Cláudio A. acha que está na altura de começarem a arranjar forma de começar a «picar» alguns colegas, para que a casa comece a «mexer».

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Poderá já existir um grupo na Casa?"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana