«Não sejas mau para mim!»



Chegou a hora de dar música à Casa e aos portugueses!
Dora interpreta uma das músicas mais conhecidas do panorama musical português. O "hit" «Não sejas mau para mim!» faz furor em estúdio e na Casa. Júlia Pinheiro e Pedro Granger deixam-se contagiar e também dão um 'pézinho' de dança.
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "«Não sejas mau para mim!»"

  1. Olá, Meu nome é Edna Jordão. Sou Brasileira e já trabalhei com Dora aqui no Brasil a muitos anos atrás. Com o passar do tempo perdemos contacto. Gostaria muito de reencontrar minha amiga, mas não tenho nenhuma referencia de onde procurar. Você saberia me informar algum site, facebook em que eu conseguisse mandar uma mensagem para ela. O sobrenome dela era Dias de Jesus dos Santos Paiva. Mas acho que ela não usa mais. Aguardo seu retorno, e muito obrigada.

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana