Vítor e Célia juntos no Live Chat


Para Célia o melhor momento desta edição do Secret Story foi a entrada na CASA e para Vítor foi o facto de ter conhecido pessoas fantásticas, referindo-se aos colegas e equipa de produção. No que diz respeito às pessoas com as quais melhor se relacionaram, Célia nomeou Pedro e Vítor disse que de uma maneira geral ficou amigo de toda a gente, sendo a Flávia a pessoa com quem teve uma menor afinidade.

Uma das questões colocada pelos telespectadores, foi o que acham que pode vir a acontecer dentro da CASA... O modelo e a açoriana consideram que, para já, o grupo está muito unido, mas que existe a possilidade de haver alguns conflitos.

Para os exs concorrentes, Agnes é a próxima concorrente a ser expulsa pelos portugueses.

Outra das perguntas colocadas ao jovem de Boticas foi o que sentiu quando saiu da CASA, tendo este confessado que “doeu muito”, pois gostava de ter continuado para ganhar mais dinheiro.

Para o futuro, Vítor gostava de continuar a fazer trabalhos como modelo e até quem sabe como ator, já Célia diz que não tem grandes planos para o futuro.

Célia confessa que acabou por desistir, por não aguentar estar fechada e acrescentou que lhe fez imensa confusão.

Para a jovem de 22 anos existem já dois possíveis finalistas: Pedro e Luís M., Vítor concorda com a colega Luís M. e acrescenta “Daniel também poderá ir até ao fim”.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Vítor e Célia juntos no Live Chat"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana