Massagens e "selfies" aqueceram a CASA


Antes do despertar, Cinthia já tinha acordado mas acabou por voltar a “enroscar-se” no sofá.

O terceiro dia na CASA começou ao som da música “Summer” de Calvin Harris. A música animou os concorrentes que acordaram bem-dispostos e a dançar.

Fernando foi o mais entusiasmado com a música. O concorrente dançou e meteu-se com os seus colegas. Hugo não ficou nada atrás e mostrou-se feliz, esta manhã.

Luís M., Flávia e Sofiya estrearam os duches matinais. Depois, Ricardo, Liliana, Luís M. e Odin aproveitaram para tomar banhos de sol.

Hugo e Elisabete juntaram-se a eles! O concorrente pegou na colega ao colo e ambos saltaram para a piscina.

A nova inquilina da CASA mais falada do país proporcionou o primeiro momento de topless. Elisabete estendeu a toalha no jardim e não teve tabus no momento de desapertar o soutien. Hugo, que logo de manhã se apressou a cumprimentar a nova colega, aproveitou o momento para massajar Elisabete. Sentado nas pernas da “namorada” de Daniela, o concorrente colocou creme no corpo da jovem. Hugo não esteve com meias medidas… Tocou e acariciou o rabo da “personal trainer”! Paulo esteve atento às movimentações do “casalinho”. Também Fernando, Odin e Luís C. apreciaram a cena. Os dois concorrentes acabaram por ir depois tomar duche.

Entretanto, Flávia teve a missão de fazer os seus colegas tirar “selfies” com os concorrentes com quem se identificavam – mais e menos.

Os concorrentes adoraram a oportunidade de tirar fotos uns com os outros. Algumas mais sérias, outras mais divertidas e até atrevidas. Cristiana deixou fotografar os seus atributos e Odin não se fez de rogado – o concorrente tirou mesmo uma “selfie” ao lado do rabo da colega. Tiraram ainda a foto de grupo para mais tarde recordar!

Na cozinha o almoço já está quase pronto! Pedro é, uma vez mais, o cozinheiro. As meninas vão dando uma mãozinha ao colega.

Foi uma manhã para recordar na CASA!
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Massagens e "selfies" aqueceram a CASA"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana