Zé Miguel está sob fogo cerrado de Ana Isabel



Deitado na cama, Zé Miguel escuta Hugo F. e Ana Isabel conversarem sobre a expulsão de Jade. Poucos minutos são necessários para estar na berlinda e ser alvo de censura.
A Advogada começa por dizer que acha que a encenação de um romance com Hugo F. prejudicou Jade e contribuiu para a sua expulsão.
A assistir à conversa com Hugo F. estão também Zé Miguel, Ivo e Vítor, mas nenhum intervém. É o próprio Hugo F. quem recorda Ana Isabel que se tratou de uma Missão Conjunta e que nem ele, nem Jade poderíam recusar a tarefa de simular que se estavam a apaixonar. Ana Isabel apressa-se a contrapôr: «se me dessem uma Missão dessas eu não aceitava e os portugueses que já me conhecem sabem-no bem!».
Vítor observa-a sem esconder a perplexidade. Ivo e Zé Miguel também. sem resistir, o namorado recorda-a "subtilmente" de que «já houve uma Missão parecida» entre elae Hugo F.. Ela, porém, nega e diz que «foi diferente» e que Hugo F. até se fartou de tentar «ajudar» o casal.
Aproveita para dar o exemplo de Zé Miguel como alguém que nunca aceitaria seduzir. O Político escuta-a sem uma palavra.
A conversa prossegue com Ana Isabel a frisar uma vez mais «a injustiça», afirmando mesmo que Jade era uma «forte candidata a ir à Final do Programa, não tenho a menor dúvida que era». Indirectamente, aproveita para responsabilizar Zé Miguel pela nomeação da rapariga. Sem dar mostras de perder a serenidade, Zé Miguel limita-se a responder-lhe: «estou de consciência tranquila!», reclamando-se no direito de preferir outras raparigas na Casa a Jade, ainda que esta - «de facto» - nunca lhe tivesse «feito mal nenhum».
Perante a segurança do Político, a Advogada decide dar o tema por encerrado.
COMPARTILHAR:

+1

4 Comentarios "Zé Miguel está sob fogo cerrado de Ana Isabel"

  1. ES MESMO ANACONDA!CASCAVEl!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem respondido zé Miguel... Essa Ana não diz verdades diz e barbaridades que lhe convém

    ResponderEliminar
  3. OMG... Cada um nomeia quem quiser... Muito boa a resposta que Zé Miguel deu... A Ana era uma excelente concorrente, mas nas últimas semanas tem-se mostrado uma enorme decepção...

    ResponderEliminar
  4. Se cada um nomeia quem quiser não percebo o porquê do ze miguel estar tao chateado por ser nomeado..

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana