«Poses sensuais» sim, «nua na Playboy» jamais!



Ana Isabel e Catarina estão no Alpendre. Ambas querem manter-se perto do Telefone Vermelho: «ele há-de tocar!», dizem uma à outra. Entretanto, a Advogada vai divagando sobre as suas próprias convicções e afirma que jamais posaria «nua para revistas como a Playboy». Admite, todavia, que já fez fotografias em «poses sensuais, mas com as mãos a taparem o peito, para não se ver nada».
COMPARTILHAR:

+1

7 Comentarios "«Poses sensuais» sim, «nua na Playboy» jamais!"

  1. Por favor akela Joana mete nervos é uma" mete nojo" o ke faz ela no jogo??atracada ao hugo M para não ser nomeada e ele está a suportar pk foi mt parvo ter seguido essa estrategia sozinho ganhava mt mais pontos a Joana anda ali só a meter veneno ainda não re+pararam???Rua com ela!!

    ResponderEliminar
  2. concordo com suas palavras odeio akela joana nao larga do pe do hugo m e ainda ta xeia de ciumes da catarina devia ser a proxima a ir a votos e com a ana ai que ela ja foi joana pra rua ana sempre na casa.....

    ResponderEliminar
  3. mas que e que esta noticia tem a ver com a Joana?
    Falem é da Ana que eu saiba a noticia é dela..lool

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas como já estamos cansados ke falem da Ana!!! para variar falasse de outras ke ainda são piores, pior cego é akele ke não ker vêr..
    VÁ LÁ PRODUÇÃO SALVEM O VICTOR , PARA VER AKELAS COBRAS TODAS A FAZER SSFFFFSSSSFFFFF

    ResponderEliminar
  5. Cambada de invejosos anda ali nakela casa !Ó Ivo vai pentear macacos e olha leva a Joana ctgo e a Vera tb e deixa de andar a meter veneno!

    ResponderEliminar
  6. o hugo m foi nomeado e ja estam a fazer jogos querem que a vera e a andreia e joana votem no vitor e no hugo f que assim o vitor ou o hugo f sai nao pessoal sai o HUGO M

    ResponderEliminar
  7. opah voces estao a ver a cena da ana isabel????o k é isto!!fogo gosto mt dela mas estou chocada!!vou pensar k isto é tudo jogo deles os tres é o melhor!!!vejam em directo!!k grande cena!!!!

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana