O VIDEO DA SAIDA DE VITOR DA CASA






COMPARTILHAR:

+1

25 Comentarios "O VIDEO DA SAIDA DE VITOR DA CASA"

  1. O principal culpado pela expulsão do Vítor, foi a própria produção, por facultar e incentivar o álcool, obviamente uma pessoa fragilizada como se encontrava o Vítor iria recorrer a este meio... Todos nós alteramos as nossas atitudes quando estamos alcoolizados por isso não julgo a personalidade do Vítor por esta atitude, pois acho que eu já tinha perdido a paciência há muito mais tempo, e claro após assistir a Vera a ter comentários racistas e ofensivos e não ter tido qualquer punição acho que a própria produção é que deveria ser penalizada.
    Enfim... mas o programa é isto mesmo.
    Agora se questionarem se acho que a atitude do Vítor é tolerável? Claro que não mas dai a expulsão (quando faltam 2 dias para o povo decidir)... deixa que pensar!

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu também estou cansado de dizer à minha mulher k sempre k bebo um pouco mais do k devia a culpa é dakelas gajas do bar k estão sempre a oferecer bebidas!! :)

    ResponderEliminar
  3. por amor de deuus eu acho deprimente ainda ver pessoas a acusarem a produçao por dar uma festa cm alcool! a culpa é do vitor senao pode beber que nao beba pelo menos nao faça as merdas que fez!! HOMEM NOJENTO .

    ResponderEliminar
  4. ABAIXO A ENDEMOL/TVI QUE EMBEBEDA OS CONCORRENTES
    PARA AUMENTAR AUDIÊNCIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TORCIONÁRIOS!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. HAHAHAHA
    Esta gente que culpa a TVI não é normal...
    Eles obrigaram alguém a beber?

    ResponderEliminar
  6. Acho muito bem, esse homem a muito que demonstra ser um descontrolado manipulador.
    Coitada da Ana Isabel, se casa com ele ainda vai apanhar muito, se ela consentir claro....

    ResponderEliminar
  7. eu gostava do vitor ate ao ponto de ver estas cenas nao e tolerante para nenhuma mulher aturar um homem como este ter ciumes era normal mas partir para a violoencia foi longe demais e axei mt bem ele ter sido expulxo

    ResponderEliminar
  8. Pois eu cá acho que o Vitor pode até não ter agido bem em fazer o que fez "ponto". Mas realmente acho que a produção melhor do que ninguém, estuda as personalidades deles e já previa que algo do género fosse acontecer. Não foi por acaso que só foi dado "whisky" aos concorrentes que por sinal é uma das bebidas com mais teor alcoólico. Quanto ao facto do Vitor não se lembrar do que se passou, não sei se é verdade ou não, mas que é possivel é.
    Gostava de sugerir a quem critica tanto o Vitor para se colocar um pouco no lugar dele e pensar se teria aguentado tanto tempo sem explodir, a ver constantemente a sua respectiva andar sempre a brincar e "pendurada" no Hugo F.
    Só para dizer que sou mulher e já mais estou de acordo com o que o Vitor fez, mas penso que isto foi um acto isolado e cabe à Ana Isabel decidir o que fazer!! Isto é um jogo...real!!

    ResponderEliminar
  9. O alcoolismo - Cruz Azul de Portugal
    Em Portugal, situa-se geralmente o número de alcoólicos entre 800.000 e 1 milhão!!!
    Alcoolismo Feminino I - Cruz Azul de PortugalAs mulheres alcoólicas são cada vez mais em Portugal. Mais de 300 mil, ...
    Portugal bebe 2,8 milhões de litros de álcool por dia - dn - DN9 abr. 2006 ...HÁ 4 ANOS...
    SEM COMENTÁRIOS ALCOÓLICOS!!!

    ResponderEliminar
  10. PARABENS A TVI GRANDE PROGRAMA MAS VAMOS LA POR ANA ISABEL NA RUA PA ELA ANDA ENGANAR TODA GENTE A SE FAZER DE VITIMA E GOSTA DO HUGO F FORÇA AMIGO CAMINHO LIVRE PARA TI FORÇA HUGO

    ResponderEliminar
  11. e uma vergonha!!! dois pesos duas medidas !!! e uma vergonha a tvi, a endemol, a julia pinheiro sao a vergonha do pais!!! fizeram de tudo para k o desfecho fosse este, acima de tudo ha valores muito acima das audiencias e a julia pinheiro e uma mulher de merda!!! dps tudo bem k o vitor errou, o k fez e mt grave sem duvida mas pk e k a voz nao interviu ontem qd as coisas estavam a fikar feias??? nao interesseva pas audiencias pois ... e dps nao permitem violencia fisica, verbais??? ora relembremos o k o renato disse ou melhor AMEAÇOU a Jade e a Catarina tb nao e violencia verbal???? pois aki nao interessava ... e uma merda a tvi, manipulaçao da contagem de votos como se viu domingo passado!!

    ResponderEliminar
  12. a grande a puta da produ4ÃO E Q TEM ESTA CULPA TODA PORQUE QUANDO AS COISAS ESTAVANSSE A GRAVAR TINHA Q ENTRVIR NÃO E ACIM Q SE FAS ESTA SEMPRE A VOTAR A ANA A BAIXO, SE FOCE EU A ANA CAGAVA NO MEIO DA SALA E MANDAVA A PRODUçÃO A PUTA Q OS PARIO MERDA PARA ELES TODOS.

    ResponderEliminar
  13. a ana nao tem sossego ????? quem teve mal FOI O VITOR PONTO E AINDA BEM QUE SAIUUU PELA ATITUDE QUE TEVE REVELOU A MERDA DE PESSOA QUE ELE É. ANA E HUGO F. ATÉ A FINAL.

    ResponderEliminar
  14. tanta gente que fez e disse merdas muitos piores e nada le aconteceu...
    alcool.??? enfim se criam confusao tiveram na, é uma vergonha para portugal aver estas iniciativas....
    Vitor força podes ser ciumento mas es sincero e leal o que falta a muita gente nessa casa.!!!

    ResponderEliminar
  15. eu tabm acho que sim.ele so fez aquilo porque tava saturado, e voçes h suas parvalhonas ja passaram por isso ou bem pior e vem paki falar do que ? enxerguem-se .. olhem para o que teem em casa ok? ele excedeu-se um pouco, sim pk kuand se ta alcoolizado dizemos sempre o que pensamos pk perdemos um pouco de medo que guardamos da reaçao da pessoa.. eles amam.se e todos os casais tem desavenças.. e vao ficar bem.

    ResponderEliminar
  16. Assim ca fora o corno manso vai poder ver com "olhos de ver" tudo aquilo que aquela ranhosa anda a fazer, isto apesar de noa concordar minimamente com a atitude do vitor. Violencia , nunca ... seja ela fisica ou verbal.Paciencia tem limites e ele tem sido um basculho dela,ela vai mostrar que realmente nao vale nem o ar que respira

    ResponderEliminar
  17. a Produçao foi longe demais,,,Vergonhoso...Mais valia o ter expulso mais cedo,,,eles fizeram o Vitor chegar ao limite dos limites,,,para ja o segredo mais dificil na casa era o deles ainda por cima mandar fazer uma missao a ele como mandaram,foi uma das mais dificeis de fazer e depois poem alcool desta maneira na casa estavam mesmo a procura que isto acontecesse,,,estavam todos bebados,,,estou muito desiludida com este programa,,,

    ResponderEliminar
  18. FORça VItor a tua vida continua ca fora,,,E sera com a Ana Isabel,,,Muita paciencia teve ele porque a produçao fazia de proposito para dar as missoes mais dificeis a eles,,,é claro que ele ja nao andava bem e ainda por cima com o alcool foi o descontrole total,,,mas a culpa é sobreudo da produçao eles ja estao fechados ha muito tempo e a tensao ja é enorme e depois isto,,,porcaria de emissao,,,FORçA VITOR E ANA ISABEL,,,

    ResponderEliminar
  19. agora com a asneira ke eles fizeram em deitar catarina fora ke era a joana a sir eles com menos um ke chamam a cataria para la para dentro era o ke eles deveriam fazer

    ResponderEliminar
  20. Força vitor a produção foi injusta contigo espero que tu e a ana isabel se entendam brigas acontecem com todos os casais e vcs estavam debaixo de uma grande pressão penso que a voz foi injusta em ter-te expulsado boa sorte para os 2...

    ResponderEliminar
  21. á próxima de em vez de whisky, que tal xamom?ou até mesmo branca? é a mentalidade da sociedade que temos na actualidade.
    eu expulsava a voz! :-)))))

    ResponderEliminar
  22. quem sou eu par julgar alguem mas isto é violencia então o que será violencia...........Ele n tem desculpa pelo q fez mas td a gente erra e quem já não decutiu com o namorado/marido as pessoas só sabem julgar .....mas na verdade a produção teve alguma culpa alcóol e xanax

    ResponderEliminar
  23. sim isso desculpa tudo estar bebado...
    Agora vou ali ao café bebo 2/3 imperiais e espeto um murro no gajo que está ao meu lado só porque me apetece, chega a policia e digo "estava bebado" e desculpa tudo??

    Então acho que vou adoptar essa estratégia...

    A culpa disto tudo foi da Ana e do Hugo F que provocaram isto desde o inicio, a produção nao a obrigou a dar se bem com o Hugo F...

    Quanto ao alcool so bebe quem quer..certamente que a produçao nao os obrigou.

    Tenho Dito

    ResponderEliminar
  24. Nao ouviram os concorrents a dizer que a bebida estava a dar um efeito muito rapido. Será que era só bebida ou estava adulterada. Muito facil fazer isso!

    ResponderEliminar
  25. Cometeu erros, e então? Toda a gente erra!
    Foi penalizado por isso. Já não chega agora?? Por amor de deus!

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana