Muito crítica, a rapariga demonstra absoluta repulsa «por qualquer acto de violência doméstica», revela-se uma defensora acérrima dos direitos das mulheres e totalmente implacável para com qualquer eventual agressor.
A Loira não tem o menor receio em assumir que «até gostava do Vítor, mas para mim está riscado do mapa desde ontem». Andreia está em choque com a pessoa que o namorado se revelou e não consegue entender como pode Ana Isabel tolerar uma relação com tamanhos contornos de prepotência e ainda «fica feliz a anunciar um noivado».
Andreia é, provavelmente, a concorrente da Casa dos Segredos mais perturbada com os contornos que a relação entre Vítor e Ana Isabel revela. Para ela «qualquer acto de violência é intolerável», «indesculpável» e «verdadeiramente inadmissível».
Andreia afirma que já passou por uma relação semelhante, que sabe do que fala porque sofreu na pele aquele tipo de actos. A Loira assume o relato na primeira pessoa, muito impressionada, mas visivelmente preocupada em transformar o seu caso pessoal num testemunho útil.
Andreia está chocada com o que presenciou e não consegue entender como é que Ana Isabel se diz uma «mulher forte», se admite e alimenta uma relação daquelas.
Apesar de reconhecer a dificuldade em romper - («E primeiro que uma pessoa descalce um homem destes da vida!...») - Andreia não percebe «Como é que uma mulher pode querer ficar noiva de um homem destes?!».
Depois de Vítor deixar a Casa, Andreia aconselha Ana Isabel a agradecer a oportunidade da separação. Pede-lhe que reflicta e se mentalize «que um homem assim nunca vai mudar». Em seguida, volta a repetir que Vítor deu um exemplo lamentável à sua própria filha e que nem por um minuto pensou nos pais e avós de Ana Isabel, obrigando-os a «assistir em casa ao tratamento que dava à filha e à neta deles».
e uma vergonha!!! dois pesos duas medidas !!! e uma vergonha a tvi, a endemol, a julia pinheiro sao a vergonha do pais!!! fizeram de tudo para k o desfecho fosse este, acima de tudo ha valores muito acima das audiencias e a julia pinheiro e uma mulher de merda!!! dps tudo bem k o vitor errou, o k fez e mt grave sem duvida mas pk e k a voz nao interviu ontem qd as coisas estavam a fikar feias??? nao interesseva pas audiencias pois ... e dps nao permitem violencia fisica, verbais??? ora relembremos o k o renato disse ou melhor AMEAÇOU a Jade e a Catarina tb nao e violencia verbal???? pois aki nao interessava ... e uma merda a tvi, manipulaçao da contagem de votos como se viu domingo passado!!
ResponderEliminarEsta Andreia está me a meter nojo. A comparar o Vitor bêbedo aos womanizers a quem ela suga o dinheiro que so a querem para lhe dar uma porradas e umas fodas e lhe vao cagando uns trocos. O Vitor esteve mal mas fazer dele um monstro é uma piada. Esta gaja quer é massagens o dia todo e um gajo que as deixe andar a correr o cão e ainda lhe pague para isso. Estas mulheres modernas querem que os homens sejam cães para elas, que trabalhem e calem. Puta que as pariu a todas. Não à violência mas, o Vitor não foi violento por lhe fazerem cócegas.
ResponderEliminarPara mim seja qual for o motivo nada justifica a violencia, se nao sabe beber nao bebe, se nao gosta do que ve o que nao faltam sao mulheres e em ultimo caso se estas forem todas umas.... existe sempre os bons dos homens. A qualquer momento cada pessoa faz o que e melhor ou acha ser melhor para si...nunca passando por cima de ninguem.Mas isto claro e so a minha opiniao.
ResponderEliminarO verdadeiro Vitor...
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=JjPY7XQzc2Y
depois desta só não vê quem não quer ver...
tipo aquilo nem foi violença, tao a fazer um bicho de 7 cabeças, essa Andreia ta ai a falar, mas se na noite em que tudo aconteceu tivesse ido ajudar acalmar o vitor como o Hugo.F é que fazia bem, gostam de criticar, mas eles podiam ter evitado esta situação toda
ResponderEliminar