«A guerra dela é sempre comigo!»



Enquanto Ana fala mal de Joana, Vítor que está em Missão, defende ao máximo a concorrente de Lisboa contra a própria namorada.
A conversa no Quarto não podia estar mais quente! Hugo F. conta o que se passou com Joana e garante que ela disse que não iria revelar Segredos porque quer levar algum dinheiro para casa. Ana dispara e diz que ninguém está a jogar e que assim aquilo parece o Big Brother. A futura Advogada quer ir, mais uma vez, carregar no Botão dos Segredos e garante que vai deixar bem claro, perante os restantes companheiros que muitos deles não estão a jogar.

Hugo concorda com tudo o que Ana diz, contrariamente a Vítor que defende Joana e acha que a companheira pode estar em Missão e que a namorada deve entender. Ana ataca ainda mais a concorrente de Lisboa e diz que ela é mimada e que foi mal educada. A futura Advogada vai mais longe: «A guerra dela é sempre comigo... Se ela resolve meter-se comigo ainda leva duas bofetadas!...». Ana fica descontrolada e chega a ofender Joana: «Ela é arrogante e prepotente!». Mais uma vez, Vítor defende Joana e explica que ela não foi mal educada. Ana diz que não é uma pessoa agressiva «mas não suporto certas coisas!». Enquanto Hugo continua a adorar o discurso da amiga, por sua vez Vítor defende Joana ao máximo, mas de uma maneira discreta.
COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "«A guerra dela é sempre comigo!»"

  1. O verdadeiro Vitor...

    http://www.youtube.com/watch?v=JjPY7XQzc2Y

    depois desta só não vê quem não quer ver...

    ...Vitor BAZA!

    ResponderEliminar
  2. POR ISSO É QUE ESTA NOITE O VICTOR BATEU NA ANA E AINDA AMANDOU UM COPO AO HUGO
    E A VOZ NADA FEZ,O VIDEO DAS AGRESSÕES AINDA ESTEVE NO YOU TUBE,ENTRETANTO FOI RETIRAD
    QUE JOGO AFINAL É ESTE ?

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana