Jade encontra-se sem o Mestre Yoda


O estado emocional em que a saída de Doriana lançou a protegida de Yoda tende a piorar mais ainda. Acontece que Jade nem suspeita porquê.

A rapariga está inconsolável e cai em pranto. Andreia, no seu costumeiro papel de "ombro amigo" puxa-a para o colo e procura animá-la. Jade, porém, não pára de soluçar. Diz que se sente perdida e desamparada e que agora já não tem, dentro da Casa, ninguém com quem se dê.

Além de Andreia também Vera já lhe tinha tentado secar as lágrimas. Jade está tão triste que qualquer esforço é vão. Nenhum mimo consegue confortar a protegida de Mestre Yoda.

Para agravar a sua fragilidade, começa a dar-se conta de que também perdeu o norte ao "boneco-guru" das horas difíceis. Sem sucesso, corre as divisões da Casa à procura do seu Yoda, o único (recorde-se!) capaz de lhe «dar resposta aos conflitos interiores». Ainda não entra em pânico porque está crente que «ele nada por aí» largado. O que ela não sabe é que - caso Zé Miguel seja bem sucedido na Missão que lhe foi atribuída, esta noite, no Confessionário - o seu Yoda está fadado a permanecer desaparecido, pelo menos, durante 24 horas.

Em resumo: além de perder a pessoa mais próxima dentro da Casa, Jade vai ter que se arranjar sem o Mestre de sempre e procurar outro apoio que a ajude a superar o desgosto.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Jade encontra-se sem o Mestre Yoda"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana