'Casa dos Segredos': Pastor abriu casa de alterne


Há cerca de três anos, António David Queirós vendeu o talho que geria em Gôve, a terra onde nasceu, para investir num bar de alterne situado na zona do Bonjardim, no Porto. Mas a experiência do pastor e concorrente da ‘Casa dos Segredos' (TVI) não correu bem e só durou um mês e meio.

"Fechou porque não estava a render aquilo que ele queria", diz ao CM um amigo de António. Mas a experiência portuense não foi a única. O pastor também trabalhou algumas noites num bar de alterne em Amarante, onde chegou a ser identificado durante uma fiscalização da GNR, em 2008.

Em Baião poucos são os que sabem que António foi empresário da noite. "Nunca deu nas vistas. É um destemido nos negócios, mas muito discreto", conta um morador. Apesar de só ter 28 anos, o pastor é um verdadeiro empreendedor. Além de criar gado desde sempre, comprou um prédio, onde abriu uma pizaria, que já fechou, e alugou um apartamento. Foi ainda dono de um talho.

FAMÍLIA NÃO ACREDITA


"Não acredito que tenha tido um bar de alterne. Quando me disseram até fiquei de boca aberta. Mas se for esse o segredo, ele não pode contar." É desta forma que Maria da Graça, mãe de António, comenta as especulações à volta do segredo do filho. No entanto, os familiares garantem não saber qual é o segredo.

VENDEU TALHO POR 100 MIL EUROS

Especializado em carne de vaca de raça arouquesa, António montou um talho, em Gôve, na freguesia onde vive. "Comprei o talho há três anos por perto de 100 mil euros. Na altura, ele não tinha tempo para estar no talho e tratar do gado", diz ao CM António Carvalho, actual proprietário da loja.


Fonte:http://www.vidas.xl.pt/noticiaComentar.aspx?channelid=83c1118f-0a09-426d-88d0-7a0980df951a&contentid=022c1686-dc6d-4f2b-8d0b-9dbd1afd180c
COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "'Casa dos Segredos': Pastor abriu casa de alterne"

  1. Vais Ganhar Tonicooooo (L) ÈS LINDOOOOO :D
    AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  2. Eu posso ser a tua deusa grega , Liga-meeeee :D
    Quando saires da casa estou a tua espera .
    Não ligues a vaca da Ana Isabel . Ela é uma puta.
    Tem namorado e anda a meter o pé na pila do hugo f , mete nojooo. Devia ter vergonhaaa .
    FORÇAAAAAAAAAAAA TONICOOOOOOOOOOOOOOOO (L)

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana