Andreia lê a sina a Vasco e Daniela


Andreia não só gosta de "dar a mão" como adora uma oportunidade para pedir que lha estendam à leitura.

A loira foi até à Cozinha, mas em vez de ajudar na preparação do almoço senta-se na bancada a ler a sina aos cozinheiros de serviço. Vasco e Daniela são os eleitos.

Nas linhas do "bad boy", Andreia vê uma mulher por quem este terá andado «quase apaixonado». Vê ainda «um corte no passado» a partir do qual ele se «fechou». Para o futuro prevê «uma desilusão com um sócio ou um amigo» e «um bebé». Diz-lhe ainda que «Sexta-feira tenho que te voltar a ler as mãos porque elas evoluem muito e estão sempre a mudar».


Daniela é a próxima. Andreia vai buscá-la ao fogão onde partilha com António um drama de família comum: as mães de ambos estiveram «às portas da morte» com um tumor na cabeça que superaram. Olhando a mão de Daniela, a perita na arte da quiromância diz «ver» que esta «não tem grandes ambições profissionais e se acomoda facilmente». Quanto à «saúde: perfeita! Mas vejo aqui um susto grande, há uns anos atrás». Daniela confirma que aos 4 anos «ia morrendo com uma pneumonia». Andreia avança ainda: «Vejo dois filhos e um divórcio».


Depois das novidades, a loira resolve fazer uma pausa e dirige-se para o Jardim.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Andreia lê a sina a Vasco e Daniela"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana