Ivo já tem planos para 2011: MERGULHAR EM BOXERS no mar de Carcavelos



Em contagem decrescente para a Final do Programa, a saída da Casa dos Segredos torna-se assunto recorrente. Alguns têm planos, outros nem por isso.

Ana Isabel evita falar "do dia seguinte". Tenta mostrar-se calma e confiante e avança apenas uma vontade «louca» de abraçar a mãe e a família.

Vera está demasiado irritada para pensar muito além da constipação que lhe traz «o nariz a pingar e em carne viva». Lamenta-se por não estar nas melhores condições, «logo numa altura destas!».

Ivo e António são os que mais falam sobre o instante cada vez mais próximo de abandonarem a Casa. Tanto um como outro vacilam entre o desejo de continuar lá dentro e as saudades de casa e daqueles de quem gostam.

O Pastor nem quer pensar que vai regressar a Baião e, por várias vezes, confessa temer pelo que vai «encontrar lá fora, à espera». Ivo mostra-se mais optimista. Apesar da nostalgia que não esconde - nomeadamente «por ir deixar de ouvir a "Voz"» - e de «não fazer ideia do que possa ir acontecer», uma coisa garante saber: «No primeiro dia de Janeiro vou estar a mergulhar em Carcavelos de "boxers"! É certinho!!».
COMPARTILHAR:

+1

8 Comentarios "Ivo já tem planos para 2011: MERGULHAR EM BOXERS no mar de Carcavelos"

  1. Força ANA és, sem dúvida, a melhor concorrente e provaste mais uma vez neste discurso ser a mais inteligente dentro da casa, um discurso coerente e com frontalidade! Mereces ganhar, contra tudo e contra todos, principalmente os favorecimentos da produção e Endemol para com outros concorrentes, a saber: imunidade do IVO; Vera nunca foi nomeada; António levado ao colo; Vera e Ivo admitiram que entraram no programa através de cunhas; Júlia Pinheiro nunca foi isenta no confessionário, basta comparar a abordagem que fazia à Vera e à Ana Isabel; Ana Isabel teve um percurso bem mais difícil dentro da casa, ao nível de testar os seus sentimentos, aquando da falsa e também verdadeira saída do Vitor. Nos vários sites de sondagens a Ana Isabel lidera com larga vantagem, mais de 50 por cento, ou seja, tem mais votos que os restantes 3 concorrentes juntos o que só prova que não ganhando será pura manipulação da produção e Endemol. Força Ana, contra tudo e contra todos serás a Vencedora!!

    ResponderEliminar
  2. Essa cabra vai ganhar?????? Nao acredito. Os portugueses sao uma cambada de paneleiros!

    ResponderEliminar
  3. A Ana NÂo MERECE GAHNHAR O JOGO MAS SIM OS RESTANTES COLEGAS.... ELA SEMPRE FOI MANIPULADORA... AGRESSIVA, FALSA, INTRIGUISTA, CÍNICA, E SEM NENHUMA HUMILDADE... TEM A MANIA QUE É BOA... E AINDA SE DIZ COM PERSONALIDADE FORTE, BEM SE VIU, NUM DIA ACABA O NAMORO, COMO NO DIA SEGUINTE JA DIZ QUE AINDA É NAMORADA DO VITOR, BEM SE VIU A SUA ...PERSONALIDADE FORTE.. QUANDO O VITOR A AGREDIU... COITADINHA... MAS O ANTONIO COMO É PASTOR NAO PODE GANHAR DITO POR ELA QUE O JOGO NAO É A SANTA CASA .. POIS É....

    ResponderEliminar
  4. Para quem chama a Ana de frontal recomendava a verem no youtube o Voce na Tv de hoje(dia 31 dezembro) e verem o que de verdade é frontalidade é dizer as coisas na cara e não ser politicamente correto como Ana faz(por trás diz as coisas mas pela frente nada)... Os Gémeos demonstraram mais uma vez que não interessa onde estão e com quem estão serão frontais e sinceros... E podem chamar eles de porcos e mal educados que nada vai mudar a frontalidade e sinceridade que vivem a vida

    ResponderEliminar
  5. ya tem razão a ana manipulou o jogo o ivo nunca só controlou os votos desde o inicio fuck para vcs

    ResponderEliminar
  6. ai temos mais um josé maria, daqui a dias aparece nos jornais...homem que ganhou secret stroy, manipulado pela tvi e endemol, tenta se suicidar...que vergonha tviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  7. e bem feita palhaços... mamei a fossa queridinha não ganhou... Para o final ficou o pastor a pastar a vaca

    ResponderEliminar
  8. Tvi mudou de nome agora é santa casa do balão, é tudo pequenino meu Deus, sao tão previsiveis mas o tiro pode sair pela culatra, procissao ainda parece que vai no adro, nunca vi apresentadores tão parciais, nem se dao ao trabalho de disfarçar,

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana