Hugo e Ana Isabel discutem novamente!



Os dois concorrentes conversam no Alpendre sobre o estado de Ana Isabel depois da saída de Vitor.
Hugo e Ana Isabel juntam-se no Alpendre para esclarecer vários assuntos. Hugo: «Tenho o precentimento que vais ser expulsa por teres ido abaixo desde que o Vítor saiu». Ana, por seu lado acusa: «Disseste-me uma coisa muito grave».

A concorrente de Guimarães acrescenta: «Tu disseste uma coisa muito grave. O que aconteceu aqui dentro não tem nada a ver com violência doméstica, mas as pessoas lá fora falam». Já o Delegado de Informação Médica sugere: «Há pessoas aqui dentro que pensam que estamos a usar isto como um jogo. Eu não me estou a promover. Su natural!». Ana Isabel conclui: «Não mudes!» e os dois juntam-se a Andreia, António e Joana na mesa.
COMPARTILHAR:

+1

6 Comentarios "Hugo e Ana Isabel discutem novamente!"

  1. http://www.youtube.com/watch?v=bPeshL6qcaI

    ate no brasil conhecem a Ana. (PONTO)

    ResponderEliminar
  2. Rua com o António estou farto de Zés Marias

    ResponderEliminar
  3. Ana, não tem nada haver com joana, são pessoas totalmente diferentes!
    Uma é uma mulher forte, personalidade vincada, intelegente e luta pelos seus ideais.
    Outra mimada, manhosinha, parece ke não kebra um prato deve partir meia duzia! só olha para a imagem dela e exibir-se (passa a vida a mirar-se kanto está a tomar banho) egoista!
    Agora escolham!!!

    ResponderEliminar
  4. amtonio até tu nao vens o mesmo que eu,eu gosto muito da joana

    ResponderEliminar
  5. Se todos fizessem como o Hugo e fossem carregar no botão( independentemente de acertar ou não pk vai descartando hipoteses e os outros tb beneficiam pk estão sp á espera ke ele vá lá )tb de certeza ke fariam figuras pk tudo o ke tenho ouvido eles dizerem acerca dos segredops são burrices só ke não vão lá carregar pk tem vergonha de passar por burros e o hugo não tem problema nenhum com isso o dinheiro é para jogar e não para guardar principalmnete o Pastor ke anda ali so a pastar!!!

    ResponderEliminar
  6. HUM ANA ISABEL COMO SE CHAMA UMA MULHER QUE LEVA PORADA DE PRETO E AINDA FODE E GOSTA ---- AKI NA MINHA ZONA É PUTA RELES

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana