EXPLOSÃO de emoções na Casa!



Não será novidade para ninguém que a saída de Hugo F. 'virou' o Jogo. De certa forma torna-se um marco e influência o desenrolar da acção. A "Voz" interveio... os concorrentes falaram!

Tudo começou no Jogo de Confiança e posteriormente no Jogo do Espelho. Ao deixar a descoberto algumas características dos concorrentes, torna também evidente as amizades e inimizades existentes.
A "Voz" vê tudo e tudo ouve, como tal é a primeira a saber a verdade, os reais sentimentos de cada um dos jogadores. Aqui, surge a oportunidade perfeita para que alguns mal entendidos sejam resolvidos, ou pelo menos conversados.
Apesar de se conhecer a realidade actual que a Casa vive, nada fazia esperar que os ânimos se exaltassem ao ponto de se ouvirem gritos e ofensas directas.
Vera dá início ao diálogo e já que ninguém se chega à frente confessa que se tem sentido «posta de parte», apesar de respeitar a «perda» que Ana Isabel e Andreia sofreram, não deixa de notar que é tratada com alguma indiferença. Ana Isabel intervém, nega que seja propositado e aponta o dedo a Vera, Ivo e António neste tipo de atitude de exclusão, não para com ela, mas para com Hugo F.. Referindo-se a Ivo acusa: «por de parte uma pessoa só revela mau carácter e oportunismo, não se faz». Vai mais longe, «conseguia perfeitamente estar até dia 31 sem vos dirigir a palavra». As afirmações duras de Ana, provocam a resposta do Surfista que é na mesma onda de agressividade. A partir deste momento, sucedem-se as discussões, cruzadas. Vera com Andreia e Ana Isabel, Ivo com Ana, António com Andreia e Ana.
Os temas são variados e denotam a acumulação sentida por todos. Desde Nomeações, a formas de falar, ao tratamento diferenciado entre uns e outros. Há acusações de falta de educação, de falsidade, egoísmo, até que Andreia decide 'pôr água na fervura' e terminar com a tertúlia usando a expressão: «não há necessidade de lavar roupa suja aqui, lá fora direi o que tenho a dizer, isto se der importância à pessoa e à situação».
O ambiente tornou-se tenso, mas de certa forma claro, as 'verdades' foram ditas e as acusações feitas... Brevemente poderá ver o vídeo deste inédito diálogo cruzado.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "EXPLOSÃO de emoções na Casa!"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana