Os dois concorrentes receberam uma nova Missão. Os domínios do seu império estendem-se a toda a Casa dos Segredos. Hoje, os restantes concorrentes são "escravos" ao serviço das suas vontades e caprichos.
Vera e Hugo F. são chamados ao Confessionário, mal saem da cama. Não sabem, mas estão prestes a saber, que esta será a sua última caminhada: a derradeira vez em que têm sequer que colocar os pés no chão!...
Os dois são informados que, pelo menos até ao final do dia, foram coroados "César" e "Cleópatra".
Enquanto a sua Missão durar, podem usar e abusar. Os domínios do seu império estendem-se a toda a Casa dos Segredos e os restantes concorrentes são súbditos que estão ali, à disposição das suas ordens e vontades.
Podem ser caprichosos o quanto lhes der na 'real' gana. Os outros decidirão se querem obedecer ou rebelar-se. César e Cleópatra responderam com recompensas ou castigos como muito bem lhes aprouver e parecer justo.
A "Voz" recorda os outros concorrentes de que o sucesso da Missão de Vera e Hugo F. depende a colaboração de todos. Garante que os observará atenta e vigilante.
Apenas um detalhe: César e Cleópatra não podem pisar o chão. Todas as deslocações de ambos têm que ser feitas numa liteira similar à usada na época da escravatura.
O casal "imperial" tem o poder de ordenar, mas também se encontra totalmente dependente dos restantes concorrentes. Caso um dos dois pise o chão ou não espere pelos outros para qualquer coisa... perde dinheiro!
0 Comentario "CÉSAR E CLEÓPATRA Vera e Hugo F. ganharam um império e vários "escravos"!"
Enviar um comentário