Andreia fala abertamente sobre COMO É SER ACOMPANHANTE DE LUXO



Andreia está emocionada e muito «aliviada»: «Obrigada, Ivo. Tiraste-me um peso de cima!». Explica-se aos outros e não se furta a responder às suas perguntas.
Logo que confirma que a verdade das palavras de Ivo, Andreia abraça-o muito comovida. O Surfista faz questão de lhe sublinhar que nada mudou e passa a mensagem de que o respeito pela amiga se mantém independentemente «da profissão» que possa ter tido no passado.

Andreia sente necessidade de dirigir algumas palavras ao grupo. Começa por esclarecer que Ivo não a conhecia antes de se encontrarem na Casa dos Segredos, embora ela já o tivesse «visto numa situação» da qual este nem sequer tem como se lembrar.

Frontal assume o seu Segredo de viva voz e de pé frente a todos os companheiros de Jogo: «A minha vida foi sempre isso, isso, isso. Durante 8 anos».

Explica que primeiro passou «pelo strip, mas isso eu já vos tinha contado» e que só mais tarde conheceu «as pessoas certas».

Aliviada, Andreia aproveita para partilhar com o grupo uma descoberta que fez ao entrar para a Casa dos Segredos, mas que até o seu Segredo ser revelado foi obrigada a calar em silêncio:

«Achava que estávamos numa sociedade muito mais preconceituosa», confessa. A Loira partilha com os outros a sua surpresa e também a sua gratidão por «os portugueses» a terem mantido no Jogo, mesmo depois de revelar que já foi Acompanhante de Luxo.

Sentida, fala um pouco sobre o que «nos compete a nós, as acompanhantes de luxo». Assume as vantagens dessa ocupação e também as contrariedades. Admite que começou por ter uma infância privilegiada («o meu primeiro carro foi um Porsche!»), mas que a vida nem sempre foi fácil e que tinha dois filhos para criar. E acrescenta: «mas tratamos bem quem amamos. Nunca me viram aqui meter-me com nenhum homem».

Termina a conter as emoções, afirmando: «Obrigada, Ivo. Tiraste-me um peso de cima. Tinhas que ser tu!».
COMPARTILHAR:

+1

18 Comentarios "Andreia fala abertamente sobre COMO É SER ACOMPANHANTE DE LUXO"

  1. É assim mesmo Andreia! ès uma grande mulher, o que foste ou não, somente a ti te diz respeito, pois anda por aí muita gente que se armam em sérios mas tem muito que lhes diga!!! Assumiste e pronto, ponto. Parabéns

    ResponderEliminar
  2. CONCORDO..NUNCA DEIXA DE SER KEM É

    ResponderEliminar
  3. Não sei porque tanta importência com o segredo da Andreia. Porque é que os outros tinham que ter muito cuidado quando o revelassem. Sim porque o Hugo descobriu 1º.Quem quizer que não se tivesse exposto tanto.Achei piada ela no confessionário no dia das nomeações dizer que o prémio não lhe interessava e só o ter chegado até aqui já era bom. Sim minha querida conta-me histórias,se o desinteresse era tanto porque não saiu para ir tratar do problema do filho,pois isso pelos vistos é menos importante.
    Claro que ela vai levar dinheirinho, ela tinha que cumprir o pacto que tem com o Ivo.O dinheiro que ele tem que já é muito é para dividir pelos dois cá fora.Tudo à custa de um segredo que eles descobriram pela boca da pr´pria Vera.São mesmo nabos esta elite rica só sabem jogar utilizando golpes baixos.E quando só há facilidades. Agora o Ivo achasse o gaijo mais inteligente lá do sitio.Deve de pensar que o pessoal cá fora anda a dormir.

    ResponderEliminar
  4. Pois é a Andreia está a querer passar uma imagem de que ser acompanhante de luxo é uma coisa normalissima. Na minha opinião não é.
    E não venha com a desculpa que foi pelos filhos que o foi. Quantas mulheres há por esse Portugal a fora com dificuldades com filhos(muitas criam-nos sozinhas e nem por isso se metem nessa vida. Que ela diga que gostava daquela vida fácil, não a critico, agora não utilize os filhos.Claro que se fosse lavar escadas não lhe dava se calhar tanto dinheiro,mas ao menos era digna.

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente,agora só falta dizer que a Andreia é uma grande mulher...se todas as mulheres resolvessem ser acompanhantes de luxo para criar os filhos,este país era um prado de vacas...ela que fosse lavar escadas,se ela se preocupasse com os filhos arranjava outra maneira de ganhar dinheiro,mas foi pelo mais fácil...para ter luxos...é uma vergonha se vai à final...estou a ver que os portugueses agora gostam é de gente sem valores!!

    ResponderEliminar
  6. Agora à pouco houve um incêndio ou curto circuito na Casa dos Segredos, os concorrentes estavam apavorados e não recebiam qualquer informação, agora à instantes colocaram a musica se a casa cai-se para disfarçar, via-se o fume a sair dela e os concorrentes estavam a dizer que era só fume e cheiro a queimado,a voz nada dizia, muita calma tiveram eles, sentiram os bombeiros e a ambulância, enfim um grande susto, não queriam estar lá naquele momento. Boa noite para eles e que nada mais aconteça.

    ResponderEliminar
  7. Eu nao percebo como é que a Andreia ( a mulher que ha semanas os apoiantes da Ana Isabel odiavam por causa da imunidade) passou a ser querida dos apoiantes da Ana Isabel e ja nao querem que ela saia..podem me explicar isso se faz favor? Sem insultos e com respeito por favor.
    Abraços

    Ghost eye

    ResponderEliminar
  8. Isso só pode ser chamando de um abre olhos como esses apoiantes querem ser cegos...

    Esses apoiantes não avaliam atitudes das pessoas mas sim arranjam um favorito e tudo que ele faça é bom ou tem perdão e quem esta sua volta a mesma coisa....

    ResponderEliminar
  9. Odiar é uma palavra forte!!! não??
    Aki tem haver kem está a jogar ou não e ela sem dúvida é uma grande jogadora!
    Temos ke tirar o chapéu
    Com mentiras ou sem mentiras, todos mentem!!
    Olhem o António ker passar uma imagem de cuitadinho e desgraçadinho e pelo contrario, nunca o foi.
    Para mim uma pessoa ke ker ganhar dinheiro á custa das mulheres, não pode ser de bom coração (embora tivesse ke desistir da casa de alterne , porke não deu dinheiro!!! ele ke explike porke não deu!! se desse bem continuava!) por isso não vejam tapar os olhos, GRANDE RESPEITO KE TEM PELAS MULHERES,keria era ganhar dinheiro á custa delas.
    Isto é para dar um exemplo ke todos..mas todos tem defeitos e virtudes.
    Agora temos ke ser pelos ke jogam.
    E os apoiantes não são os mal educados são os outros, fez confusão!!
    e o ivo tbem foi enume ke eu saiba!!! não foi só ela, o ke eu achei uma falta de respeito por todos, ou eram todos ou nenhum!!

    ResponderEliminar
  10. imune...peço desculpa pelo erro e espero ke fosse respeitosa e sem algum insulto

    ResponderEliminar
  11. Os apoiantes da Ana, são pessoas justas e não é por uma pessoa errar na vida ke vai deixar de ser boa pessoa e não critiquem o que pode acontecer em qualquer familia, ninguem está livre de errar, temos é ke saber perdoar.
    Não como muita gente anda aqui, que critica é mal educado e secalhar esses mesmos já fizeram muito pior!!

    Isto é um jogo. têm é ke jogar, uns mentem outros são falsos, outros são justos.
    Mas ninguem é Deus para julgar uma atitude infeliz ou porke teve uma vida melhor ou pior!1
    E isso é ke é a diferença e ke se percebe pelos comentários dos apoiantes da Ana!
    Nunca julguem sem verem primeiro o ke têm em casa!!

    ResponderEliminar
  12. Justos para quem apoia a Ana!! Que se for um elemento que não gosta de Ana na casa já não pode errar que vocês insultam e é a pior pessoa do mundo... Vocês de justos não tem nada...

    Tenham atenção a palavras que usam que para falar de justos tem de se ter o mesmo peso e a mesma medida em atitudes iguais o quase não vi aqui por MAIOR PARTE dos apoiantes da Ana...(Não levem isto como um ataque mas sim como uma opinião)

    ResponderEliminar
  13. Eu só perguntei porque muita gente deste blog falava mal da Andreia por ter sido imune e de ter estado no grupo boi marinho e de repente ela muda po grupo toupeira e ja é amada pelos apoiantes da Ana... ela(Andreia) está a jogar desde o inicio e vocês(a maioria)criticavam e era uma "porca" uma "p..a" e mais não sei o que, e desde que se virou po lado da Ana parece que começou se a falar de outra pessoa que não é a mesma Andreia que está a jogar desde o inicio.

    Não sei se dei a entender o meu ponto de vista..mas ao que me parece, é que quem passa para o lado da Ana Isabel fica com a imagem limpa cá fora por parte dos expectadores do programa (nós). Já aconteceu o mesmo com o Renato, o António (que a partir da primeira vez que nomeou a Ana passou a ser um "filho bastardo" dos portugueses) e por ai fora..

    Por ser " contra" o grupo da Ana Isabel deixa de ser um bom jogador?Penso que temos de ser parciais e não olhar só para o que apoiamos e dar a mão a palmatoria.

    Desde já dou os parabéns as pessoas que responderam a minha pergunta, pois pela primeira vez com respeito e sem insultos consegui debater um tema neste fórum/blog.
    De tirar o chapeu

    Abraços

    GHOST EYE

    ResponderEliminar
  14. Bem eu depois de reler os comentários a minha resposta, fiquei com a ideia de vocês pensarem que eu estivesse a criticar a Andreia pelo que fez/faz na Casa.
    Mas não não estava a criticar a Andreia até porque quando ela foi imune fui um dos que defendeu a aqui no blog quando a rapaziada chamava lhe aqueles nomes todos..

    O que me referia era que os apoiantes dos concorrentes (neste caso refiro me a alguns da Ana Isabel, o que não quer dizer que sejam todos iguais), mudam opinião sobre os concorrentes quando estes estão "contra" a Ana Isabel.

    Por exemplo o Renato, todos gostavam dele e apoiavam no, a partir do momento em que a Ana Isabel embirrou com ele ou o Renato com ela, passou a ser julgado por tudo que fazia dentro da casa(a meu ver não é justo,pois é apenas um jogo e não podemos dar bem com todos).
    O Homem(Renato) na ultima gala sem faltar ao respeito só por dizer o que pensa foi vaiado e a meu ver isso não é correcto pois cada um tem a sua forma de ver..
    Pois os apoiantes da concorrente da Joana não vaiaram a Amiga da Ana Isabel que foi para a revista difamar e a acusar a Joana de coisas que não disse, e no entanto ninguém a vaiou e se calhar até tinham motivos verídicos para o fazer.
    Bem espero nao ser crucificado por dar a minha opinião tambem eheh
    Feliz Natal

    GHOST EYE

    ResponderEliminar
  15. Se os posts neste blog como em muitos, fossem como os últimos, dava mais gosto de intervir e deixar opiniões sobre temas, sem insultos e argumentação para sustentar uma opinião...

    Eu pelo menos compreendi o teu ponto de vista e concordo que inclusive não critiquei nos post acima que fiz nenhum concorrente mas sim as pessoas que assistem e não conseguem ser imparciais... (referi maior parte dos apoiantes da Ana não todos)

    Acho que se criou nos apoiantes de Ana o tal lema que Ana tem "quem não ta com ela esta contra" o que não concordo nada...

    ResponderEliminar
  16. Pois é verdade quando pus a minha duvida aqui fiquei surpreendido, pois não estava a espera de chegar cá e ter as vossas opiniões sem criticas,sem insultos ou faltas de respeito.

    Ha muito que tinha deixado de postar neste blog, pois parece que está cheio de crianças que vem da escola e enchem isto de spam, insultos e coisas sem jeito o que é triste.

    GHOST EYE

    ResponderEliminar
  17. adoro-te ana isabel es a melhor nao deixes que a vera o antonio e o ivo te ganhem es a maior...

    ResponderEliminar
  18. nao gosto nd da andreia ela e acompanhante de luxo mas nao e por isso e porkue eu nunca a vejo a tomar banho deve ter vergonha do seu corpo

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana