'Voz': «Joana, a sua anedota não teve piada!»


O telefone toca por duas vezes. Os concorrente são chamados a contar anedotas.

O telefone vermelho toca e Catarina é a mais rápida a atender. A 'Voz' pede à concorrente que conte uma anedota sobre animais. Catarina pensa durante cerca de 30 segundos até que lhe é comunicado que o tempo esgotou.

O telefone volta a tocar pouco depois e desta vez é Joana que é chamada a contar uma anedota sobre amigos. A concorrente conta uma anedota que Hugo F. apresentou na noite anterior e que conta com António e Zé Miguel no papel de protagonistas. O resultado: «Joana, a sua anedota não teve piada. É tudo por agora». A concorrente, bem disposta, ri-se com a situação.
COMPARTILHAR:

+1

8 Comentarios "'Voz': «Joana, a sua anedota não teve piada!»"

  1. Alguem sabe alguma anedota sobre a Ana? LOL

    ResponderEliminar
  2. opah deixe a ana!!!realmente o povo portugues é muito influenciavel!!!!os apresentadores bombardeiam a ana e o povo vai atras!!!olha ao menos a ana ainda tem jeito para anedotas,enquanto esta croma nem para isso!!!é k nem de anedota seca se pode classificar akilo k ela contou!!!!

    ResponderEliminar
  3. larguem a ana credooo. a pessoas com atitudes piorees o povo portugues é mesmo influenciavel deixa se ir muito pelo que a Julia diz. mas ela so mostrou foi falta d profissionalismo em ataca-la daquela maneira ... cmo apresentadora devia ser imparcial.. Força Ana ganha istoo!

    ResponderEliminar
  4. BEM DITO SEGUNDO ANONIMO,EU CONHEÇO UMA ANEDOTA BOA SOBRE A ANA,1ª E LINDA,2ª UMA GRANDE MULHER E 3ª VAI GANHAR QUEIRAM OU NAO QUEIRAM....

    ResponderEliminar
  5. Sabem aquela anedota de uma Ana que crusou as pernas e tocou num "mastro" ?...... LOL

    ResponderEliminar
  6. e tu com dor de corno, de não estarno lugar dele.

    ResponderEliminar
  7. vergonhosa ! foi a atitude da ana ! verdadeira "cockteaser" ! com o vitor mesmo à frente dela e fazer uma cena daquelas debaixo da mesa !!! gostava dela, acreditava que poderia ir até à final ... agora... nããããõ !!! rua, ana !!!

    ResponderEliminar
  8. se não tivesse namorado. muito bem! agora "flirtar" tão abusivamente...indecentemente... com o "maninho"dela ... não! não sabia que ia ser apanhada daquela maneira,que as câmaras iam captar o movimento "nojento" que fez...por isso o fez!!! saiu-lhe o tiro pela culatra. desculpa ana , perdeste o meu respeito e o meu voto.se queres o huguinho acaba primeiro com o vitor. tem algum decoro, miúda!

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana