Quem será que perdeu mais PESO?



A Missão Vida Saudável chega ao fim. É hora da prova de fogo e dos concorrentes enfrentarem a balança com esperança que o resultado seja 'bondoso'... será?
Em fila indiana, todos esperam pela sua vez para o veredicto final da temida balança. Alguns estão apreensivos, outros nem tanto, pelo menos aparentam alguma tranquilidade.
Hugo F. inaugura a pesagem: perdeu 700 gramas, logo, ficou com 77.7 quilos. Zé Miguel é o segundo, um dos concorrentes mais magros é vítima das brincadeiras de Vera, «se engordaste também não se nota», a verdade é que emagreceu 600 gramas e ficou com 79 quilos.
Andreia e Vera são as seguintes, a Tia foi das que mais peso perdeu: 1 quilo e 300 gramas, ficando com 55.5. A «Veríssima» também ficou satisfeita ao perder 900 gramas e conseguir alcançar o peso de 60.8 quilos.
Já Joana, foi a 'ovelha negra' do grupo. A única concorrente a engordar 700 gramas, pesando agora 53.8 quilos. Vítor é conhecido pela sua estatura, não é um concorrente 'lingrinhas', mas mesmo assim perdeu 200 gramas e fica com 88.6 quilos. Ivo, até agora, foi quem perdeu mais peso, 1 quilo e 600 gramas. Conta agora com 68.4 quilos. Segue-se Ana Isabel que perdeu nada mais, nada menos que um quilo. Muito entusiasmada, pesa 58.5 quilos. Por fim, chega António, aquele com quem todos brincam, um verdadeiro amante da Cozinha e dos pitéus, para surpresa de todos, o exercício físico na bicicleta compensou e o Pastor perdeu 3 quilos e meio. Foi, portanto, o grande vencedor.
A "Voz" pronuncia-se e revela que António ganhou... mais saúde! Mas não só, 1000 euros foram acrescentados à sua conta.
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "Quem será que perdeu mais PESO?"

  1. O verdadeiro Vitor...

    http://www.youtube.com/watch?v=JjPY7XQzc2Y

    depois desta só não vê quem não quer ver...

    ...Vitor BAZA!

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana