Ivo: «A gente não se SUPORTA!»


O Surfista e a ex-Acompanhante de Luxo conversam no Quarto sobre as suas personalidades.
Ivo confronta Andreia no Quarto Verde: «Porque é que tenho a sensação de que, quando dizes que queres que eu ganhe, é tudo treta?». E acrescenta: «Nós, ao longo de dois meses, poucas foram asvezes que falámos um com o outro. Tiveste mais tempo com o Hugo e com o Vítor do que comigo. Porque dizes que queres que eu ganhe? Pergunto-te porque tenho dificuldade em acreditar em alguém».

Andreia responde: «Pela tua história de vida complicada e porque estás aqui a fazer uma prova e esforço. Gosto de ti». O Surfista volta a ripostar: «A gente choca bué um com o outro, a gente não se suporta!». A ex-Acompanhante de Luxo revela não ter uma resposta certa, mas diz que, na final, quer ver Ivo e Ana Isabel. Mas «acho que se fosses nomeado, saias logo! Acho que chocas o mundo!». Por fim, o Surfista conclui: «As mulheres com mais de 30 anos gostam todas de mim», ideia com a qual Andreia concorda.
COMPARTILHAR:

+1

3 Comentarios "Ivo: «A gente não se SUPORTA!»"

  1. My Friend estás enganado eu tenho mais de 30 e garanto que não te queria nem pintado.

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso tb ouvi essas conversa e é verdade concordo com o comentario anterior ele está completamente enganado alias nele sp disse ke gostava das mulheres mais novas e ke nunca iria olhar para uma mulher como a Anderia ke não gosta de mulheres mais velhas por isso é natural ke as mulheres de mais de 30 não lhe deem mta atenção e ele agradece ounagora já lhe convinha???Ganda abre-olhos!LOL!

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana