Hugo M no Confessionário: «Vou esperar a Joana com tudo o que tenho!»



Hugo M. tem um brinde: uma mensagem gravada da mãe. ânimo suficiente paaenfrentar as perguntas da apresentadora sobre o seu tórrido namoro na Casa.

O concorrente apela ao bom humor para comentar a sua nomeação automática pela "Voz". Diz que queria muito estar sozinho no Confessionário, mas que «não era necessário nomearem-me para me fazerem essa vontade».
Assume que a relação com Joana está num ponto de «dar tudo por tudo», mas assume algum pudor em dormir com ela «porque estamos na televisão».
Perante a objectividade de Júlia Pinheiro, Hugo M. mantém que considera Joana «muito assanhada» e diz que o facto de lhe resistir não coloca a sua «virilidade».
O rapaz garante que se sair vai esperar pela sua nova apaixonada «com tudo o que tenho!» e desmente a existência de algum namoro anterior fora da Casa.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Hugo M no Confessionário: «Vou esperar a Joana com tudo o que tenho!»"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana