Andreia pode estar GRAVIDA !!!



«Se estiver grávida, o meu filho é Leão!»
Andreia comenta que pode estar grávida, mas que seguramente esse não é o seu segredo.
A concorrente faz as contas e conclui que, se estiver grávida, o seu filho nascerá em Julho e será do signo Leão. Ana diz que quer ir passear o bebé todos os dias. Segundo as contas das raparigas, Andreia pode estar grávida de dois meses. O período menstrual ainda não apareceu e a concorrente acorda com fome e está sempre com sono. os sintomas apontam para uma possível gravidez, mas nada é garantido.

Andreia explica que se estiver grávida, vai brincar muito com o filho e que ainda quer ter outro. Hugo F. fica um bocado triste porque também gostaria de ser pai, «é o meu sonho».
COMPARTILHAR:

+1

12 Comentarios "Andreia pode estar GRAVIDA !!!"

  1. Será truque em dia de nomeações?

    A Ana deve estar a pensar---"mas porque é que não me lembrei disto antes...."

    ResponderEliminar
  2. lol, o portagonismo da noite vai ser inteiro para a Andreia .

    Acham mesmo possivel. Fazem um teste antes de entrarem!

    ResponderEliminar
  3. loooool essa andreia e mesmo fake so se lembrou agora

    ResponderEliminar
  4. Digamos ent ... a Andreia ta a ficar gorda muitoo rapido ... pensem um pouco ... ela é kem se nota mais na casa k ta a ficar gorda, pelo menos eu notei isso, e se ta mesmo gravida ???? De kem será ????

    ResponderEliminar
  5. quem será o pai da criança

    ResponderEliminar
  6. ANA ISABEL É MUITO ESTUPIDA
    E A ANDREIA É UMA GRANDE PORCA

    ResponderEliminar
  7. so tenho uma palabra a andreia e uma falsa falsa falsa falsa

    ResponderEliminar
  8. ai ai andreia andreia isso e uma estratejia pra nao ires a nomeaçoes mas nao te serviu de nada 4 votos ja ninguem te os tira mas pra mim nao es tu k sais mas sim a joana odeio a tds os dias

    ResponderEliminar
  9. afinal ninguem e perfeito...eu até gosto da andreia. anabela de penafiel

    ResponderEliminar
  10. looooooooooool... oh andreia... loooool.... estas a ficar enorme...looool...
    Joana...baza

    ResponderEliminar
  11. Pinto da Costa Junior, um bom nome.....mas não sei se será já uma surpresa para o pai....

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana