Ana Isabel: «Eu amo o meu namorado!»



Júlia questiona Ana Isabel sobre «a movimentação das suas pernas sob a mesa» e esta diz não saber do que se está a falar. A apresentadora confronta-a com «o pézinho cor-de-rosa» com que «tocou na zona genital de Hugo F.», enquanto lhe recomendava silêncio. Ana Isabel remete tudo para uma explicação «ilusões de óptica». «Eu às vezes, debaixo da mesa, dou-lhe pontapés mas se fiz isso foi sem intenção!», ainda deixa dito antes de se remeter ao silêncio.
COMPARTILHAR:

+1

3 Comentarios "Ana Isabel: «Eu amo o meu namorado!»"

  1. PUTA, MENTIROSA. ela faz-me lembrar aquela musica, "ponha aqui o seu pezinho, devagar, devagarinho" lol.PUTA

    ResponderEliminar
  2. Ela é vergonha das mulheres, humilha os pais e claro o permissivo namorado que tudo tolera meto nojo ver atitudes baixas de uma pessoa que se diz culta... mas pensando bem deve ser culta nos jogos de infidelidade.

    ResponderEliminar
  3. o problema é que ela denegri a mulher portuguesa mas a maioria dos portugueses gostam disso... É isso que não percebo por mais que ela faça eles gostam...

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana