Vera alerta António. «ELES QUEREM ACABAR COM OS FORTES»



António está sentido por, de um momento parao outro, também estar a ser alvo de tensões e conflitos. Ivo, Renato e Zé Miguel tentam ajudar e Vera avisa-o que o grupo de Ana Isabel e Vítor passou a tê-lo na mira por ser «um candidato forte».

António ainda não recuperou da briga com Vítor, na passada madrugada. À medida que o Sol se põe, volta a pensar no caso e fica apreensivo.
Vera, Renato, Ivo e Zé Miguel tentam dar-lhe alento e insistem para que «sobretudo, não lhes dês a satisfação de dar troco». António insiste em que «não se pode ficar» e em que «tem que reagir».

Os outros estão preocupados. Têm a certeza que António é um potencial vencedor da Casa dos Segredos e, como tal, pensam que «não foi à toa que o Vítor se virou para ti». Acreditam que o Pastor se vai tornar rapidamente num «alvo a abater». Muito triste e magoado, o Pastor mostra-se incrédulo e diz que não percebe o que mudou, nem o que está a acontecer porque sempre se deu «bem com todos» e achava «que eram pessoas boas».

Vera quer desesperadamente que o amigo a oiça. Repete que tem que «abrir os olhos» e analisar «o que está a acontecer à sua volta». Afirma que «eles estão a dar cabo das pessoas boas» e que querem «acabar com os fortes». Acontece que «tu és um dos mais fortes e tens que ter muita força e estar preparado para isso». Vera não tem dúvidas de que vão começar as situações de provocação, para fazer rebentar um conflito que o ponha em cheque e descredibilize.
COMPARTILHAR:

+1

9 Comentarios "Vera alerta António. «ELES QUEREM ACABAR COM OS FORTES»"

  1. vera deixa-te de merdas e vai-te mas e curar k n bates bem da tola

    ResponderEliminar
  2. essa vera gosta de meter lenha na fogueiira vesse mesmo a leguaas de que grupo é que ela pertence ao grupo dos merdaaas .enfim

    ResponderEliminar
  3. oH VERA NAO TE PREOCUPES QUE TU ES A PROXIMA A IR PARA A RUA ...O RENATO SAI DOMINGO ....

    ResponderEliminar
  4. apoiado a todoss estes comentarias vera nao vales nada...........

    ResponderEliminar
  5. a vera que vá-se encher de moscas

    ResponderEliminar
  6. que bonito o grupo juntou-se todo para ajudar o António a ganhar 50.000 €, que pessoas tão boas que eles são, a darem-lhe conselhos para ele não os deixar fugir(os 50.000 €). Ninguém naquela casa é Santo, talvez o grupo do Vitor esteja a fazer uma forcinha para que todos manifestem o seu carácter. se o gene está lá dentro não há maneira de o esconder mais tarde ou mais cedo descobre-se a careca.

    ResponderEliminar
  7. "Casa dos Segredos"... segredos, farsas, artimanhas do próprio programa, omissões, joguinhos... tudo serve para fazer intriga... portanto,quem vê "Casa dos Segredos" vê todo um novelo de intrigas e é para isso que lá estão... e todo o Ser Humano o sabe fazer... uns porque adoram outros porque assim influenciam as circunstâncias... Todos estão jogando com as cartas que possuem e nenhum é ingénuo demais para ali estar!!! O povo quer é comédia e peixarada e é isso que nos dão :)

    ResponderEliminar
  8. essa vera e mesmo uma gaja mais esterica que ja vi vai-te preparando pk es a proxima a sair granda besta...

    ResponderEliminar
  9. Aí a Vera...está com peninha do António. Falsa. esse grupinho é ke deu cabo do António e ele parvo está a deixar-se ir na conversa. Ke pena! Eu gostava tanto do António. Eles sim é ke estão a criar mau ambiente na casa, são uns otários

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana