Vasco e Doriana fazer "partida" ao Antonio


Depois de nomear Doriana invocando razões ¿orgânicas¿ na sua relação com a madeirense, Vasco resolveu deitar as azias para trás da costas, aproximar-se dela, tornar-se envolvente e até começar a tratá-la por «meu amor».

O relacionamento adquiriu um tom diferente e os dois acabaram debaixo do edredon, deitados na mesma cama. As perturbações ¿orgânicas¿ passaram, portanto, a ser outras e o resultado foram ambíguas ondulações por debaixo do pano, com muitas risadinhas e sussuros á mistura.

A dada altura, Vasco avança para o próximo lance da jogada que tem em mente. Sugere a Doriana que vá ter com António à Sala e convence-a a encorajá-lo a uma declaração de amor. Depois, diz-lhe Vasco, é dar uma desculpa para «sair de fininho» e o deixar pendurado».

Doriana cumpre á risca. Chega tímida, deita-se debaixo da manta com que antónio se mudou para o tapete da Sala com a almofada e vai-se tornando progressivamente mais afoita e sedutora. Assim que arranca de António um pedido de namoro, escapa-se da sua companhia com a desculpa de que «as rapariga ainda estão acordadas e é chato». Promete voltar mais tarde, quando toda a Casa «estiver a dormir. Porém, em vez disso, volta para a cama onde vasco a aguarda ansioso por saber como correu o plano. Os dois riem com a partida e, passado algum tempo, vão silenciosamente à Sala ver o resultado.

António cansou-se de esperar: dorme só e resignado. Vasco e Doriana correm para a Cozinha, onde podem rir mais à vontade. No caminho ele repara que saiu da cama com o cinto desapertado e deixa no ar a insinuação de uma maior intimidade debaixo do edredon.

Para concluir o quadro que magicou, Vasco e Doriana, colocam mantas e almofadas junto de António, enquanto fingem ser fantasmas, numa alusão clara à fama de «bruxo» que alguns concorrentes atribuem ao pastor.

Pela manhã, depois de um mergulho na Piscina para acordar, Vasco gaba-se a Hugo M. da partida que maquinou e de como lhe foi fácil «da a volta» a Doriana para fazer o que ele queria: «E eu ainda lhe disse: vai mas depois volta a correr para aqui meu amor! E ela foi e depois voltou a correr». Enquanto isso, Doriana também relata a Joana a partida que fez a António, aproveitando para frisar que «eu e o Vasco devemos ter dormido só duas horas: passámos a noite acordados e juntos». Joana não dá grande saída mas, à beira da Piscina, comenta o caso com Daniela e Andreia. Todas reprovam a atitude de Doriana e não se fazem rogadas nas críticas.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Vasco e Doriana fazer "partida" ao Antonio"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana