ULTIMATO Vítor exige «apoio» inequívoco de Hugo F. e Ana Isabel



Numa semana em que volta a estar nomeado, Vítor não está disposto a arriscar sozinho e cobra ajuda aos seus aliados, Ana Isabel e Hugo F..
Desta vez, o Homemm do Norte não está disposto asuportar sozinho a pressão e faz saber a Hugo F. que está a contar com a sua ajuda.
Lembra-o que inventou «o filme sobre nós os 3 para nos safar a todos e lhes atirar poeira para os olhos». Agora, por causa disso, não pode ser visto muito próximo de nenhum dos dois, para «não levantar suspeitas». Tem que parecer «chateado» com Ana Isabel e Hugo F., o que o coloca próximo da outra facção da Casa. Explica a Hugo F. que isso o expõe, necessariamente, «a muitas bocas e indirectas», que tem que «estar ali a ouvir e calar para não desmanchar a encenação» que montaram a três.
Firme e directo, encosta Hugo F. contra a parede e diz-lhe que espera que ele e a namorada o ajudem. Com todas as letras, avisa mesmo que não vai tolerar que ambos «se estejam nas tintas para a minha nomeação e me causem ainda mais problemas com a maneira como se comportam juntos». Vítor não tem rodeios: «preciso de apoio».
Hugo F. fica atrapalhado com o ultimato e tenta desculpar-se: «mas sabes, eu também estou numa situação muito complicada...».
Vítor não aceita desculpas e dizque ouve o mesmo de Ana Isabel, mas o que é facto é que ninguém se recorda das «pressões» quando o visado é ele.
Desagradado, queixa-se que AnaIsabel «pensa rápido, segue em frente e não fala com ninguém. esquece-se quenão está a jogar sozinha!».
Vítor diz a hugo que terão que se moderar: o comportamento dos dois está afazê-lo passar por «um banana» que nã se importa de «ser traído». Hugo F. tenta despistar o assunto: «está descansado porquje a minha imagem lá fora é boa«.
Vítor enfrenta-o e pergunta se não percebeu que não é disso que está a falar. O que está a dizer é que ele e Ana Isabel terão que saber poupá-lo «em coisas que sabemque me tornam frágil, como andarem aos beijos e abraços, para eu estar tranquilo e poder jogar».
Para terminar queixa-se de Ana Isabel andar a fugir à conversa que lhe tem pedido para acertarem a estratégia.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "ULTIMATO Vítor exige «apoio» inequívoco de Hugo F. e Ana Isabel"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana