QUERES BATER?! Vítor e Zé Miguel travam-se de razões



Estoirou uma discussão feia na Casa. Vítor e Zé Miguel por pouco não chegam a vias de facto.

Zé Miguel está a encostar a porta do quarto para conversar em particular com o António. Vítor, que ia a passar, grita lá para dentro: «Cuidado, António!». Zé Miguel sente-se ofendido e mostra o seu desagrado com a observação. Os dois travam-se de razões através dos vidros, até que Vítor irrompe pelo quarto como uma fera e avança em direcção a Zé Miguel com ar ameaçador. O Político não aceita as ironias do "homem do Norte", nem a insinuação de que estivesse a tentar influenciar a votação de António.
A Casa acorre em alvoroço. Hugo F. é o primeiro a separar os dois, mas os reforços dos restantes são decisivos para acalmar a situação.
Zé Miguel fica indignado. Vítor é arrastado lá para fora enquanto vai dizendo: «Cuidado com o vento!».

Hugo M. e António estão incomodados, mas optam por não dizer nada. Jade, Joana, Daniela, Vera e Ivo tomam as dores de Zé Miguel. Para as raparigas, Vítor mudou desde que foi nomeado e piorou quando foi preferido a Vasco para continuar na Casa: «subiu-lhe à cabeça!». Ivo acha mesmo que Vítor «pensou que ia ficar com o lugar do Vasco e liderar as brincadeiras e "cowboiadas"».
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "QUERES BATER?! Vítor e Zé Miguel travam-se de razões"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana