«...não estou habituado a ver a minha namorada enrolada com outro homem na cama...»


Hugo F. e Vítor conversam no Quarto
Os dois concorrentes conversam no Quarto. Vítor: «Só te peço uma coisa: moderação. Eu até gosto de ti..., mas ela está me a magoar-me a mim e está a prejudicar-se a ela. Não lhe peço que se afaste de ti nem de ninguém, só peço moderação». «O que é moderação?», pergunta Hugo F. O Modelo responde: «Não sei quanto ti, mas não estou habituado a ver a minha namorada enrolada com outro homem na cama, sofá ou no chão».
COMPARTILHAR:

+1

7 Comentarios "«...não estou habituado a ver a minha namorada enrolada com outro homem na cama...»"

  1. Este Vitore até dá dó com os ciumes. Então não sabia ao que estava sujeito? por favor. Afinal ele estragou o segredo dos dois. devia ser postona rua e já.

    ResponderEliminar
  2. por amor de deus este Victor ja ta a enervar com as atitudes de merda dele e os ciumeees ele ja devia saber ao que estava sujeito e nao prejudicar se assim e ainda a Ana que precisa dele neste momentooo, qis que o Vasco fosse embora agora estou arrependidaa... pareçe um birrentoo, nao sabe o que qer...

    ResponderEliminar
  3. Ela tb nao lhe facilita a vida gajo que é gajo nao gosta de ver uma namorada enrolada com outro mesmo que fosse na pura da amizade

    ResponderEliminar
  4. eu gostava de ver as pessoas q criticam o Victor no lugar dele, q o seu companheiro (a) fizesse o q a namorada dele esta a fazer, enfim, pa criticar todos servem... bad people

    ResponderEliminar
  5. a ana é uma grande vaca o vitor tem toda a razão e o cabrão do hugo só o provoca agora a ana diz que está a jogar ele é uma grande porca com aquele ar de sonsa

    ResponderEliminar
  6. isto e um jogo. e tds sabiam para k iam.é dikicil eu sei mas ele tem de aguentar e guardar o maximo de tempo o seu segredo e para isso k esta la. força ana es a maior. eles vao ficar bem e isto td ira passar.

    ResponderEliminar
  7. isto e umjogo nao entrem na realidade ja pensaram que o vitor pode estar a fazer o jogo dele de coitadinho quem esta a se prejudicar e ele mesmo porque a ana vai por acabar com ele enfim e se a ana se atira e porque o hugo f deixa e quer ele nao e de ferro o homem

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana