Juras de amor entre Joana e Hugo M.



O casal prtagonizou um dos momentos mais carinhosos da Casa dos Segredos. Num misto de ciúmes, troca de beijos e confissões, fizeram perceber que os sentimentos estão ao rubro.

Começaram por se aconchegar no Sofá. Depois, seguiu-se um "picanço". «Eu andei com uma pessoa 4 anos e sempre que tinha outras pessoas e acabava, voltava para ele», conta Joana. Hugo M. para não ficar atrás faz saber: «eu gosto de uma pessoa, já não andamos há muito tempo, e não posso dizer que é amor, é mais uma panca».

Joana não acha piada e responde com ironia «é bom saber que estás comigo e que gostas de outra pessoa!». Hugo ri-se e explica «Oh Joana quer dizer, tu podes dizer que gostas e essas coisas, mas quando te dizem a ti não queres ouvir», e remata «és mesmo bebé».

A concorrente ainda o questiona sobre se a aproximação e a decisão de Hugo de levar avante a relação é estratégia, a reacção é calma «sou sempre o mais sincero».

Num clima mais tenso, Joana baixa a guarda e diz «só quero que acredites tanto quanto eu», aí, Hugo deixa-se levar e permite que os seus sentimentos se revelem...sussurra: «lá fora não me vais querer largar», e beija-a docemente.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Juras de amor entre Joana e Hugo M."

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana