Daniela chora copiosamente




Depois de saber que Ana Isabel, a outra nomeada para esta noite, está envolvida num romance com Vítor, Daniela desanimou. acredita que os portugueses vão preferi-la por isso. Sozinha no Quarto, chora agarrada ao coelho "Dudu".

Daniela começou a verter as primeira lágrimas. Vera seguiu-lhe o pranto e está inconsolável. Os amigos mas próximos na casa mobilizam-se em seu redor.

Vera já chorou várias vezes com medo de ser «o último almoço» com Daniela. Esta tenta agora mostrar-se forte e animada com a ideia de poder ir enfim ao cabeleireiro «pintar o cabelo». Andreia anima-as sem grande empenho. Lembra que é um jogo e que «ter que sair faz parte». Daniela pensa alto e faz um inventário dos tempos que já passaram juntos dentro da Casa. «As pessoa lá fora não se apercebem, mas para nós que aqui estamos, parece que já passou muito tempo», conclui, referindo-se aos laços criados e às cumplicidades que lhe custarão abandonar.

Renato e Ivo também estão tristonhos e sem grande apetite. Daniela pede-lhes que não abandonem Vera, caso saia logo à noite: «Prometam que não a deixam sozinha, por favor!», implora.
Ivo mostra-se cada vez mais irritado com a possibilidade de Daniela sair e Ana Isabel ficar. No Quarto das Raparigas, onde a amiga veio esconder a comoção que a lágrimas de Vera lhe causam, é várias vezes ríspido no modo como se refere a Ana Isabel. Menciona o facto de «andar» envolvida com vários rapazes ao mesmo tempo para lhe atestar falhas de carácter que não consegue perdoar.
Daniela acalma-o com as lágrimas nos olhos. Ivo, revoltado, promete. «Se ela ficar vou humilhá-la até a último dia que estiver nesta casa!».
COMPARTILHAR:

+1

7 Comentarios "Daniela chora copiosamente"

  1. o ivo e um parvalhao autentico por mais que nao goste da ana nao e pressiso dizer que vai humilha la ela tambem tem sentimentos ele anda sempre a roda da daniela e da vera se calhar tambem que alguma coisa elas e que nao dao e um otario havias a ser o proximo nomeado para nao teres tanta treta

    ResponderEliminar
  2. tbm nao vai durar muito parao ivo humilhar a ana isabel porque vai ser de certeza nomeado para a semana,espero bem que sim!!

    ResponderEliminar
  3. ok eu concordo com voces mas a ana isabel tmb nao é nnhuma santinha alias o que ela faz ao vitor demonstrau! Ela tem sido bue para so porque o vitor tem ciumes e normal ate pk elha tem andado muito enrolada com o hugo f.

    ResponderEliminar
  4. a cobrinha venenosa(O IVO) devia era falar com a produção para lhe fazerem um tratamento ao grande problema de parasitas na zona pubica
    é que ja nao ha quem aguente os outros estao a falar com ele e ele nao larga
    é ca uma coceira coitado

    ResponderEliminar
  5. desculpa nao gostava de dizer isto porque nao o conheco mas o ivo esta se a demontrar que e um palhaco na casa dos segredos
    Ele nao tem tomates para dizer a frente da Ana que ela uma vibora.....E todos nomes que ele lhe chamou.Sim a Ana ta sempre com o hugo f. mas ela tava em missao e ele tambem e ela apercebeu se disso e ajudou
    Por muito que eu goste do vitor ele tem de jogar,sim e dificil estar longe da namorada mas ele tem se de preoucupar com a filha porque esta la por ela!!
    os meus preferidos do programa sao
    ana isabel
    joana
    hugo m
    vitor

    forca ana!!!espero que fiques no programa e que a daniela saia, e que fique a melhor!!!!
    Mas tou contigo!!!!!

    ResponderEliminar
  6. A Ana Isabel não é santa, assim como todos naquela casa! A Ana merece ficar nem que seja para que o Ivo aprenda alguma coisa!! É mesmo nojento aquele gajo.

    Se Ana sair deixo de ver isto! O grupinho do Ivo vai tomar conta da casa......

    ResponderEliminar
  7. viva o ivo abaixo a porca da ana ela não presta e voçês vão na conversa dessa vibora o que ela faz ao vitor não se faz era bom que saia esta noite já não aguento tanto cinismo

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana