CARA A CARA: Vera e Ana Isabel põem tudo em pratos limpos
Vera confronta Ana Isabel com as atitudes de Vítor. A Advogada desmarca-se do namorado e diz-lhe que concorda que «ele procedeu mal».
Vera expõe a Ana Isabel os factos que a opõem, neste momento, a Vítor. Diz-lhe que considera que o rapaz se excedeu num momento de fragilidade, em que chorava a expulsão da amiga Daniela, e que foi «nojento» e «lamentável».
Apesar de tentar desculpabilizá-lo e dizer que algumas das coisas não foram intencionais, Ana Isabel assume perante Vera que também não lhe pareceu que Vítor tivesse agido como devia.
A Advogada aproveita para sublinhar que não tem nada contra Vera. Prova disso é estar do lado dela, mesmo «gostando de Vítor». Ana Isabel desmarca-se frontalmente de quaquer conflito que possa existir entre ambos: «não tenho nada a ver com as bocas que vocês têm um com o outro. Entende-te com ele. Eu não tenho nada a ver com isso».
Vera comenta que o seu estado de espírito era terrível na véspera: «não me lembro de nada do que aconteceu até a Daniela sair por aquela porta». Ana Isabel não perde a oportunidade para dizer a Vera que «Daniela levou por tabela por atitudes que não foram dela e que «pagou a factura por se dar com quem é meu inimigo e esta semana me acusou de coisas para me expulsar».
Nas entrelinhas da conversa, percebe-se que Ana Isabel conclui que o facto de ter sido Daniela a sair da Casa significa que «as pessoas lá fora não gostam que andem a dizer mal de mim» e que a sua popularidade junto do público está em alta.
eu só volto a ver o programa quando o Ivo sair.....
ResponderEliminareu tb... ele nao vale nada.
ResponderEliminarConcordo esse gajo e mesmo um grande anormal
ResponderEliminarDeve tar apaixonado pelo Hugo F por isso odeia tanto a Ana
quem não vale nada é a porca da ana
ResponderEliminar